Menu
 6444
Baixe agora meu e-book: 10 erros mais comuns ao falar em público
Chapinha que clareia o cabelo sem tintura? A novidade existe!
Já pensou poder clarear o cabelo sem precisar tingir e mais: em apenas sete segundos? Essa tecnologia existe e promete agredir bem menos os fios!

clareador-de-cabelo

Acabo de descobrir uma novidade que promete revolucionar o mercado da beleza, não só para aquelas que não gostam de ficar hooooras no salão clareando o cabelo – vocês sabem que sou uma delas porque veem isso no meu instagram, né? (@fabianascaranzioficial), mas também para quem sofre de alergia às tinturas e shampoos tonalizantes.

A marca Pravana acaba de divulgar o lançamento da Blonde Wand, uma espécie de chapinha que deixa o cabelo mais claro em instantes. Já pensou, poder clarear os fios em alguns minutos sem agredir as madeixas tanto quanto as tintas? Será?

Dizem que o processo é bem simples e começa o profissional aplicando o Pure Light Créme Lightener – creme desenvolvido pela própria marca para ser usado junto com o produto. Em seguida, vem o grande diferencial: ao invés de passar a tintura, aplica-se a “chapinha” aquecida, que se encarrega de tonalizar os fios.

Conheça melhor o Blonde Wand
A empresa divulgou no seu perfil no Instagram um teaser – que você confere abaixo – mostrando um comparativo entre a coloração tradicional feita em salão (que levou em média 40 minutos para ficar pronta) e o processo com a chapinha clareadora. O resultado? O slogan da marca: “Clareamento em velocidade recorde que deixa o cabelo em melhores condições. Confie na gente, fizemos muitas pesquisas”.

“Eu fiquei chocado”, disse Justin Anderson, colorista das celebridades ao WWD. “É o tipo de produto que os profissionais de verdade vão ter e que vai ser o grande diferencial. Não só porque agiliza o processo, mas também por causar menos danos ao cabelo, já que a luz não precisa ficar nos fios por muito tempo”, completa.

O lançamento está marcado para outubro (logo, logo!) e com certeza não vai demorar para se tornar ferramenta imprescindível nos principais salões de beleza de todo o mundo. E será que vai ser possível a gente mesmo aplicar a técnica em casa? Mês que vem já dá pra saber!

E aí, interessada em testar o Blonde Wand? Eu confesso que fiquei curiosa porque odeio perder tanto tempo cada vez que refaço a cor no cabeleireiro!

Bjs,
Fabi Scaranzi

*Imagens: Divulgação


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DISSO
FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site por Design Ideal

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação