Fechar
Menu
 1272
Como fazer a unha francesinha sensação entre as it-girls
A francesinha bicolor é tendência forte nesse inverno! Aprenda já o passo a passo e se jogue nessa nova mania entre as fashionistas

sally-hansen-new-french-manicure-GLAMOURFINAL-1

Não é de hoje que as francesas ditam tendências no mundo da moda e beleza. A nova sensação do momento é a unha francesinha bicolor como essa que você vê acima. É verdade que esse modelo de nail artist andava sumido, mas promete voltar com tudo nesse inverno.

Com uma gradação de sutis tons de cinza, o tom e o grafismo pode ser usados facilmente a qualquer hora e ocasião. Aprenda como fazer!

Passo 1: Corte pedaços finos de fita adesiva com cerca de três milímetros de espessura. Elas serão usadas para marcar o traço da francesinha e garantir que todas as unhas tenham traços da mesma espessura.

1

Passo 2: Aplique as tiras nas unhas, deixando algumas das pontas expostas. Pressione as fitas sobre as unhas com firmeza para garantir que o esmalte não vaze por de baixo delas.

2

Passo 3: Pinte a ponta da sua unha com o esmalte cinza mais escuro. Uma dica: certifique-se de limpar o excesso de esmalte no pincel antes de aplicar. Isso vai impedir que ele crie bolhas ou craquelados.

3

Passo 4: Deixe o esmalte secar por alguns minutos e, então, remova a fita. Só retire a fita quando tiver certeza que o esmalte está completamente seco, senão você corre o risco de descascar o esmalte que acabou de pintar.

4

Passo 5: Use um pincel embebido com removedor para aperfeiçoar a forma da sua francesinha. Deixe secar por mais alguns minutos.

5

Passo 6: Ok, aqui é onde fica complicado! Para fazer o traço mais fino e mais claro na ponta da unha, use um pincel ultrafino e deixe a mão bem firme. Se você se sentir insegura, comece sempre da ponta das unhas para dentro, nunca do centro para fora.

6

Passo 7: Espere secar. Depois de cinco minutos, passe uma camada de extra brilho para garantir uma camada fina de acabamento e selar a francesinha na ponta da unha.

7

Viu como é fácil? Com um pouco de técnica (e paciência!) você vai fazer uma unha francesinha linda para esse inverno, pode apostar!

Bjs,
Fabi Scaranzi

*Fonte e imagens: glamour.com


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DISSO
FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
APP VIVO MULHER
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação