Menu
 3946
Comprimento midi: aprenda já como usar essa tendência!
Seja em vestidos ou saias, o comprimento midi (ou na altura dos tornozelos!) chegou pra ficar e vai ser tendência forte no inverno 2017. Veja já como usar

Não é a primeira vez que eu falo do comprimento midi aqui no site. A novidade em 2017, porém, é que tanto em saias, quanto em vestidos a tendência aparece repaginada e em diferentes versões.

Quem não está familiarizada com o comprimento midi, eu explico: ele é aquele na altura do joelho e pode ser usado a qualquer hora e ocasião. A novidade, porém é que agora ele aparece também na altura do tornozelo, combinado com casacos pesados, tênis e até botas over the knee.

Bata dar uma olhada nas fotos abaixo pra ver que eu adoro o comprimento midi, independentemente da época do ano! Seja com blazer e um sapato mais fechado ou até com sandálias mais abertas o look é prático, elegante, discreto e ao mesmo tempo super moderno. Mas tome cuidado: tanto no joelho, quanto no tornozelo, o comprimento midi tem o poder de achatar a silhueta e deixar as pernas mais grossas, por isso o mais indicado é sempre combinar a peça com um salto alto. Para as mais magrinhas, o comprimento midi está liberado inclusive com tênis e sapatilhas. Sortudas!

midi 9 midi 10 midi 11

No inverno essa tendência vem ainda mais forte, permitindo sobreposições com peças oversized e jaquetas de couro, com sapatos mais baixos, botas de diferentes tamanhos e bolsas dos mais variados modelos. Para deixar o look cool e descontraído, vale a pena apostar nos maxi acessórios, nas mochilas ou bolsas coloridas. Dá uma olhada em algumas fotos que eu separei pra você se inspirar.

midi 1 midi 2 midi 3 midi 4 midi 5 midi 6 midi 7 midi 8

E aí, tendência aprovada? Pronta para usar e abusar do comprimento midi nesse inverno? Se jogue, menina!

Bjs,
Fabi Scaranzi

BIOGRAFIA
PALESTRAS
FAB PRODUÇÕES
APP VIVO MULHER
Stay Connected
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily