Conheça John Drops, o Instagramer que recria looks das famosas

Saiba mais sobre a história de John Drops, um baiano que conquistou o coração de Lady Gaga e Katy Perry ao reproduzir de forma divertida os looks famosos das celebridades

0 2085

img_2023

Você já deve ter ouvido falar dele: João Paulo Anjos França ou @JohnDrops, como é conhecido nas redes sociais, se formou em publicidade e agora é um Instagramer famoso mundialmente por sua criatividade infinita na hora de recriar looks marcantes das celebridades, principalmente nos red carpets.

E não pense que ele precisa de muito para fazer essa brincadeira – que já deu a John Drops mais de meio milhão de seguidores. Para criar suas produções escrachadas ele conta com muito material escolar, como fita isolante, saco de lixo, fita crepe, papel sulfite e até toalha de mesa. De acordo com John, vale tudo para criar uma foto divertida!

6

Criatividade a mil na hora de copiar o look da Juliana Paes

Com um iPhone, um tripé e um “carão”, ele registra seus cliques na internet e, em minutos, acumula milhões de likes. “Procuro nunca comprar nada e uso tudo que tenho em casa. A graça é fazer essas fotos se tornarem uma gincana de colégio”.

Com apenas 23 anos e uma imaginação sem limites, John Drops se tornou sensação no Instagram por acaso. “Em 2014, assistindo um desses red carpets, a Kim Kardashian estava usando um vestido – supercaro! – que, quando olhei para o tapete da minha sala de estar, a estampa lembrava muito. Então, uma ideia tosca, resolvi vestir o tapete, imitar a pose e pronto: postei! Em questão de segundos, a foto estava sendo compartilhada em vários perfis!”.

A foto que deu início a tudo!

A foto que deu início a tudo!

Depois disso, John foi conquistando vários seguidores, desde amigos até nomes famosos, como Lady Gaga e Blake Lively, que não só fizeram questão de “dar like” nos seus looks copiados como postaram em suas próprias contas a reprodução criada por John Drops. Olha que chic!

Recriando o look icônico de Blake Lively

Recriando o look icônico de Blake Lively

Fazendo a pose de Ana Hickmann

Fazendo a pose de Ana Hickmann

Na cópia da cantora Adele teve até o telefone para fazer a referência com a música "Hello"

Na cópia da cantora Adele teve até o telefone para fazer a referência com a música “Hello”

E o que começou numa brincadeira, hoje dá a John Drops novas possibilidades. Ele, que agora já tem parcerias com grandes marcas, é conhecido como um Digital Influencer e sonha em ir além. Há alguns dias tive a sorte de encontrar John em um dos eventos que participei e aproveitei para bater um papo com essa figura e descobrir um pouco de onde ele tira inspiração para recriar esses looks tão famosos. A personalidade dele é incrível e, óbvio, a entrevista foi divertidíssima! Clique no play e confira já!

Um querido, né? Mal posso esperar para ver suas novas criações. Boas risadas estarão garantidas, com certeza!

Bjs,
Fabi Scaranzi

*Imagens: Reprodução/Instagram