Especial Dia dos Namorados: Escolha a lingerie perfeita!

Nada mais justo do que abrirmos a mão da sensualidade em nome do conforto de vez em quando, né? E o mesmo vale para as nossas lingeries! Hoje, porém, nossa dica é ousar no conjunto calcinha + sutiã para fazer desse Dia dos Namorados uma data inesquecível!

0 3593

O Dia dos Namorados chegou! Mas antes de separar uma lingerie sensual para esta noite, lembre-se que a escolha pela peça perfeita pode se transformar em uma tarefa arriscada e, dependendo do modelo usado, um clima constrangedor pode ser inevitável.

Para não errar, que tal seguir a dica de Dita Von Teese? De acordo com a dançarina burlesca, a mulher deve pensar somente no seu gosto na hora de escolher a lingerie perfeita e, mesmo buscando algo sensual e provocante, é fundamental escolher algo no qual se senta confortável. Nada de realizar a fantasia do parceiro por pura pressão se isso for te causar algum incomodo, ok?

Se você quer mesmo tornar esse dia marcante e especial e deixar o gato pensando na noite que tiveram durante toda a semana, preste atenção no conselho de Sarah Shotton, diretora-criativa da Agent Provocateur: “Evite comprar peças de algodão, peças cor da pele ou qualquer coisa que passe a ideia de praticidade ao invés de um presente especial”. Deixe esses conjuntos de calcinha e sutiã mais casuais para aqueles dias em que vocês não forem se encontrar, ou para quando você estiver com a rotina tão corrida que tudo o que precisa é de conforto e praticidade.

Em entrevista a Telegraph, Soozie Jenkinson, diretora de design de lingerie da Marks & Spencer, garante que o foco deve ser sempre o material. Somente depois de escolher o tecido ideal é que você deve se preocupar com o modelo. Não compre peças de nylon ou poliéster, afinal, que mulher não gosta de seda? E mais: o momento pede uma lingerie mais fina e elaborada!

Homens, atenção:
Se você é do time masculino e quer presentear sua namorada com uma lingerie poderosa, a modelo britânica Rosie Huntington-Whiteley dá a dica para acertar em cheio: “Dê uma espiadinha na gaveta de lingeries da sua namorada para ter uma ideia de tamanho e estilo. Nada mais desastroso do que uma lingerie do tamanho errado”.

A modelo Rosie Hunting não abre mão de

A modelo Rosie Huntington-Whiteley não abre mão se lingeries sensuais para comemorar o Valentine’s Day (foto: Wikipédia)

E não precisa se preocupar se o problema for preço. Sarah Shotton lembra que hoje em dia as opções são tantas que é possível encontrar peças de seda com em valores para lá de acessíveis.

Agora é só escolher o modelo! Diante de tanta variedade, é natural se confundir um pouco, por isso, se você ainda se sentir inseguro na hora da compra e não quiser correr riscos, opte por uma camisola ou baby doll. As chances da sua namorada não gostar e se decepcionar com o presente são nulas. Mas se você quiser mesmo ver a sua namorada arrasando em um belo conjunto de calcinha e sutiã, vá direto na renda preta. “Ela é sempre uma ótima opção, pois fica bem em todo mundo e pode ser usada todos os dias”, explica Sarah.

A escolha das famosas!
Algumas celebridades brasileiras abriram a intimidade e contaram suas preferências quando o assunto é lingerie!

Giovanna Lancellotti: Apesar de gostar de peças mais confortáveis no dia-a-dia, em datas especiais a atriz prefere inovar, dando preferência para conjuntos em preto e vermelho. “Dia dos Namorados a gente tem que dar uma caprichada, né?” Giovanna contou ainda que, apesar de sensual, prefere não usar calcinhas modelo fio dental. “Não adianta usar uma lingerie que te deixa igual à Angelina Jolie, mas ao mesmo tempo ficar sem respirar. Eu não consigo”, confessou.

Giovanna Lancelotti aposta em modelo sensual e ao mesmo tempo confortável (foto: Divulgação/Alfa)

Giovanna Lancelotti aposta em modelo sensual e ao mesmo tempo confortável (foto: Divulgação/Alfa)

Laryssa Dias: Laryssa, que vive a personagem Viviane em Verdades Secretas conta que é super fã de lingeries pretas com renda. “Acho imbatível! É lindo, feminino, romântico e sensual”, conta. Para Laryssa, mais do que apostar em peças sensuais, é fundamental sentir-se bem na própria pele. “Acho que o mais importante para toda mulher é uma lingerie na qual você realmente caiba, que se sinta bonita, feminina e que deixará à vontade com o parceiro”.

Nathália Rodrigues: A atriz é fã de modelos maiores, inclusive no Dia dos Namorados. “Uso muita lingerie grande, gosto de “calção”, modelos mais confortáveis. Não gosto de coisas que apertam, que me incomodem, como rendinhas e essas coisas de menininha”, disse. Entretanto, Nathália garante que seu marido aprova seu estilo mais tranquilo”.

Nathália Rodrigues prefere modelos mais confortáveis (foto: Divulgação/Revista UM)

Nathália Rodrigues prefere modelos mais confortáveis (foto: Divulgação/Revista UM)

Thais Pascholek: A atriz acredita que o estilo de lingerie tem tudo a ver com a forma como a mulher se veste. “Não gosto muito de coisas ousadas, vou mais no clássico. Gosto de calcinha e sutiã tradicionais”, afirmou. Já em datas como hoje, Thais aposta no vermelho. “Gosto muito dessa cor. Acho que tem tudo a ver com o Dia dos Namorados, com amor e paixão”.

E você? Qual será sua aposta para hoje a noite? Não importa qual seja, aproveite (e muuuito!) o momento a dois. Feliz Dia dos Namorados!