Gabriela Pugliesi se casa em cerimônia na praia. Veja os melhores looks!

0 4473

24

Você já deve ter seguido alguma dica de dieta e exercícios físicos da musa fitness Gabriela Pugliesi. Famosa nas redes sociais, Gabriela se casou com o modelo Erasmo Viana em uma festa luxuosa em Trancoso, na Bahia, no último dia 22, apenas nove meses depois de ter sido pedida em casamento durante uma viagem de férias pela Grécia. Chic, né?

Vários clicks foram feitos durante a cerimônia e postados no Instagram, deixando a gente conferir um pouquinho do que rolou na festa, as escolhas da decoração e, lógico, os vestidos!!

Com um vestido transparente e bem decotado assinado pela estilista Lethicia Bronstein, Gabriela Pugliesi entrou na igreja segurando um terço branco, acompanhando a cor do buquê. Uma flor branca no cabelo fechou o look sensual com pegada “praiana” da noiva fitness, que já revelou sem apaixonada pelo mar.

76

Em entrevista à revista QUEM, a estilista contou que o vestido de noiva teve um bordado todo inspirado na espuma das ondas do mar e telas de pescador. Bacana, né? “Peguei todos os elementos que remetem a este universo: tudo feito à mão representando cada detalhe. Demorou seis meses para ser feito e pesa 38 kg”, contou Lethicia.

12526

O resultado não poderia ser outro: um vestido maravilhoso, bem delicado e que casou super com o ambiente escolhido. “Somos baianos e temos a alma baiana, então tinha que ser na Bahia. Trancoso é um lugar muito especial para nós, vivemos momentos marcantes aqui”, contou à revista. “A data do casamento foi escolhida por conta da numerologia. Meu número da sorte é 9 e a soma das datas é 9 (22+04+2017= 2043 >> 2+4+3=9)

Dá uma olhada nesse vídeo lindo e emocionante postado pela própria Gabriela no seu Instagram, mostrando os detalhes riquíssimos do seu vestido, além de alguns momentos da cerimônia.

Eu, que adoro casamentos na praia, achei tudo lindo e de muito bom gosto. Lembra quando comentei aqui no site como é difícil escolher o look perfeito para cerimônias com os pés na areia e até fiz uma matéria especial sobre o que vestir se você por convidada para um evento desses? Dando uma olhada nas fotos tiradas durante a festa, deu pra perceber que a mulherada acertou em cheio. Vestidos esvoaçantes e bem fluidos, fendas generosas, maxi decotes e tecidos em tons pasteis foram a maioria e as escolhas não poderiam ter sido mais perfeitas. Dá uma olhada nos looks de algumas das madrinhas e convidadas. Um mais lindo que o outro!

1718 199 20 21 2214 23

A convidadas lembraram que a escolha do calçado para um casamento na praia é uma questão delicada e decidiram não correr riscos. A maioria optou por saltos mais grossos ou anabelas. Com vestidos fluidos e bem leves essas saídas ficam lindas e combinam muito com o ambiente. Nota 10!

E falando em conforto e praticidade, não podia deixar de mostrar esse mimo que o casal deu à todos os convidados: um par de chinelos personalizados tendo Trancoso como tema, além da data da cerimônia e da inicial dos noivos. Adorei! Mais delicado e funcional que isso, impossível!

13

Um capricho, né? Qual modelo você usaria para o casamento da Gabriela Pugliesi? E o vestido da noiva, o que achou? Conte tudo pra mim nos comentários!

Bjs (e muita felicidade ao casal!),
Fabi Scaranzi

*Imagens: Instagram/Reprodução