Menu
 3015
Baixe agora meu e-book: 10 erros mais comuns ao falar em público
Gigi Hadid ensina exercício para ficar com pernas e bumbum durinhos
Quer copiar o truque de Gigi Hadid pra ficar com o bumbum e pernas definidos? Aprenda já o segredo da top e faça o exercício sem sair de casa

gigi

O pouco que a gente vê de Gigi Hadid, fica impossível botar defeito! A angel da Victoria’s Secret, além de linda é simpática, inteligente e super querida no mundo da moda. Não é à toa que a top caiu nas graças de Tommy Hilfiger e, não só liderou os desfiles da marca como ganhou duas coleções assinadas por ela. Tudo isso com apenas 22 anos. Poderosa, né?

É claro que a beleza de Gigi Hadid é resultado de cuidados diários e muita sorte da genética (basta olhar para a mãe dela e para a irmã, a também modelo Bella Hadid!), mas para conquistar esse shape sequinho e tonificado ela garante: só com muita malhação!

E se é a própria Gigi quem dá a dica, dá até vontade de sair do sofá e pegar firme na malhação! Que tal então seguir os conselhos da modelo e apostar no seu exercício favorito para tornear e fortalecer as pernas e o bumbum; o famoso agachamento? “Você precisa realizá-lo muitas vezes para que o movimento surta efeito”, comentou a top model em entrevista ao site da revista americana Health.

Gigi tem razão! Segundo o personal trainer de São Paulo, André Siqueira, o agachamento é o exercício mais eficaz para quem sonha com pernas e bumbum durinhos e definidos uma vez que ele ativa os quadríceps, posteriores de coxa, panturrilhas e glúteos. “Ele, sozinho, é capaz de trabalhar diversas áreas ao mesmo tempo. Se a intenção é tonificar e esculpir os membros inferiores, o agachamento tem que fazer parte do seu treino com certeza”.

As mudanças no seu corpo passam a acontecer quando você inclui no treino séries de 8 a 15 repetições de agachamento, sempre levando em conta o seu nível de condicionamento físico: iniciante, intermediário ou avançado. Os resultados começam a aparecer a partir da sexta semana de exercício. “Além de força nesses membros, é possível perceber um aumento de massa muscular, além de perda de gordura e curvas mais delineadas”, diz André.

Mas atenção, nada de fazer exercícios de agachamento todos os dias. A musculatura dos glúteos e coxas precisa de um intervalo de 48 a 72 horas para se recuperar do esforço.

gigi 3

Fazendo exercícios de agachamento sem erro
Copiar o exercício favorito de Gigi Hadid não exige muito segredo. Comece em pé, com os pés afastados na largura do quadril e braços estendidos à frente do corpo. Flexione os joelhos, jogue o quadril para trás e mantenha o peito para fora até as pernas formarem um ângulo de 90°. Conte até três, estenda as pernas, suba o corpo com a coluna reta e volta à posição inicial.

agachamento

Conforme você for pegando prática, é possível intensificar o exercício fazendo como a top. Dê um passo largo formando um ângulo de 90° com o joelho direito, enquanto o joelho esquerdo quase encosta o chão. Ao mesmo tempo, segure uma bola própria para academia ou haltere (de um ou dois quilos), enquanto gira o tronco para o mesmo lado da perna dobrada à frente. Retorne a posição inicial juntando as pernas e esticando as costas e repita o movimento do outro lado.

Treino-Gluteos-Casa-04

Agachamento aprendido? E o melhor: ele pode ser feito em casa. Aí, bye bye desculpas pra não colocar o corpo em movimento!

Bjs,
Fabi Scaranzi

*Imagens: Reprodução/Instagram


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DISSO
FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site por Design Ideal

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação