Menu
 2087
Baixe agora meu e-book: 10 erros mais comuns ao falar em público
Máscara íntima? Famosas aprovaram a novidade!
A máscara íntima – novidade que chegou com tudo no exterior – promete rejuvenescer e hidratar a região da virilha

como-fazer-depilao-ntimaQuando eu achava que nada mais poderia me surpreender no mercado de beleza, descobri a última revolução em tratamentos corporais que está causando furor entre as celebridades internacionais.

Com inspiração nos rituais de beleza das mulheres parisienses, a Mirage 24, da Bioxidea, conquistou o mercado como uma máscara indicada para tratar as partes íntimas. Afinal, se existem cosméticos criados especialmente para dar um up na pele do rosto, porque não deixar outras áreas do corpo com aparência mais jovem?

Conhecendo a máscara íntima
Com base nos rituais de beleza de mulheres francesas como Valerie Trierweiler e Julie Gayet, a Bioxidea explicou que a intensão da máscara íntima não é apenas rejuvenescer a área da virilha, mas também proporcionar a mulher um momento de spa e relaxamento. “Depois de um longo dia de trabalho, que tal relaxar, colocar uma música e, sem calcinha aplicar a máscara em sua área íntima? Esse ritual de beleza é perfeito antes de um encontro romântico ou nos dias mais frios, onde a pele sensível sofre com o ressecamento”.

É pra todo mundo
A máscara íntima da Bioxidea caiu nas graças de celebridades como Paris Hilton, Penélope Cruz e Courtney Love, que confessaram sem remorso estarem utilizando o produto assiduamente, inclusive para melhorar a vida sexual. O produto, que pode ser usado por qualquer mulher, sem ressalvas, funciona principalmente em mulheres que, após a gravidez foram vítimas de flacidez nas áreas mais sensíveis do corpo, como virilha e seios.

A máscara também é ótima para quem quer suavizar a pele que muitas vezes sobre com o efeito da falta de hidratação e excesso de depilação íntima.

Paris Hilton é uma das adeptas da máscara íntima

Paris Hilton é uma das adeptas da máscara íntima

Como usar o produto
De acordo com a marca, em apenas alguns minutos – recomenda-se deixar a máscara íntima agir de 15 a 30 minutos – você consegue uma aparência fresh na pele. A ideia é que a pele da virilha seja revitalizada com um efeito lifiting instantâneo, deixando a aparência mais jovem. E aí, ficou curiosa para experimentar?

O produto – que custa 45 euros (em torno de R$180) – é composto por uma caixa com três mascaras, que imitam um tapa-sexo. Apesar do preço um pouco salgado, a vantagem é que você pode aplicar a máscara íntima a cada 15 dias, mensalmente, ou sempre que sentir necessidade. Ou deixa-la reservada para momentos especiais antes de um encontro mais quente, portanto, é possível fazer o produto durar, em média, três meses.
IMG_8463A masca íntima Mirage 24, da Bioxidea, é vendida exclusivamente no site da Ikons Gallery, que entrega para o mundo todo.

E aí, gostou ou acha que é loucura?

Bjs,
Fabi Scaranzi

*Imagens: Divulgação/Pinterest
*Site: www.ikonsgallery.com


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DISSO
FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site por Design Ideal

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação