Fechar
Menu
 2207
Mediador de conflitos ensina como neutralizar a agressividade do outro e acabar com discussões
Em entrevista ao site Fabiana Scaranzi, o advogado e mediador de conflitos, Rubens Decoussau ensina como usar nosso autoconhecimento para neutralizar a agressividade do outro

fabi video1

Muitas vezes é inevitável discutir com os filhos, marido, colegas de trabalho… Afinal, as ideias e opiniões nem sempre batem, criando um certo atrito. Depois de assistir a palestra do advogado e mediador de conflitos, dr. Rubens Decoussau, descobri como usar o nosso autoconhecimento para dissolver a agressividade do outro, resolvendo a discussão da maneira mais sensata e pacífica possível!

Quer aprender como usar suas fraquezas e pontos fortes a seu favor e não se deixar levar pelo calor do momento na hora de pôr fim a conflitos? Aperte o play e confira as dicas do especialista!

Viu só como uma postura mais reflexiva é capaz de desarmar até os mais estressados? Afinal, o ditado é certo: quando um não quer, dois não brigam! Ah, e não custa lembrar: nem sempre a “agressão” é pessoal! Diante de conflitos, não se esqueça de levar em conta os problemas pessoais do outro, seu momento de vida… É natural extravasarmos nossas emoções vez ou outra, mesmo que na pessoa errada. Aí, não adianta: o melhor é perdoar!

Bjs,
Fabi Scaranzi


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DISSO
FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
APP VIVO MULHER
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação