Hotel perfeito em Miami pra trabalhar e manter a forma

Tive que dar um pulinho até Miami para reuniões de negócio, mas é claro que aproveitei também cada minuto no Hotel Biltmore pra relaxar e fazer uma série de exercícios físicos diferentes. Espia só!

0 1626

Quem foi que disse que não dá pra curtir uma viagem, mesmo que ela seja a trabalho? Tive que ir até Miami por conta de algumas reuniões, mas não perdi tempo e assim que cheguei ao Hotel Biltmore, fiz questão de agendar algumas aulas de yoga e aeróbico. Aí, consigo comer o que eu quiser kkk. É a lei da compensação!

Se você me acompanha aqui no site, sabe como eu gosto de praticar meus exercícios físicos, mesmo quando saio da rotina de São Paulo. Gosto de exercícios variados, diferentes, pra não cair na rotina. Tradicional e com uma piscina de tirar o fôlego, esse hotel que era um dos preferidos de duques, príncipes e “Al Capone”, conta com uma super equipe na academia. Vocês vão ver no vídeo abaixo eu sofrendo na minha aula com vista para o campo de Golf, kkkk.

Aí fica difícil não ter disposição, né? E pra fechar, um mergulho na piscina que já foi a maior da Flórida. Sem falar do famoso brunch que o hotel Biltmore tem aos domingos. Foi tudo tão legal que nem parecia que eu estava na cidade a trabalho. Quero voltar já! Aperte o play e confira um pouquinho do que rolou dos meus dias por lá!

Bjs,
Fabi Scaranzi