Vigilantes do Peso lançam novo cardápio para perder 4 kg/mês

Já pensou em perder 4 kg por mês bem rapidinho? A nova dieta proposta pelos Vigilantes do Peso lista alimentos saudáveis que você pode comer à vontade

1 1871

dieta

Como é ruim ter que ficar presa aos pontos e calorias na hora de fazer uma dieta, né? Sem contar como essas regrinhas fazem a gente desanimar e até desistir de seguir o cardápio à risca. Pensando nisso, os Vigilantes do Peso criaram o método Express – dieta que permite que você coma à vontade, sem se preocupar com a quantidade – mas só os alimentos selecionados por eles.

Para perder 1 kg por semana, tudo o que você precisa fazer é se comprometer a montar todas as refeições (todas mesmo, do café da manhã ao jantar) apenas com os itens que constam numa lista específica de alimentos considerados “plenos” – aqueles que, além de saudáveis e naturais, matam a nossa fome facilmente.

Esse método deu tão certo que rendeu aos Vigilantes do Peso o título de Melhor Dieta para Perda Rápida de Peso, e com razão. Ela é super fácil de ser colocada em prática, inclusive por quem trabalha fora e não segue uma alimentação regrada todos os dias, uma vez que seus alimentos são encontrados em qualquer restaurante e até fast-foods. Bom, né?

Mas e quando bate aquela vontade de sair da dieta e se jogar num belo hambúrguer? Os Vigilantes do Peso garantem: pode comer! Depois disso você só precisa aderir ao sistema ProPontos – pontuar os alimentos e bebidas de acordo com seu valor nutricional (quantidade de carboidratos, proteínas, fibras e gorduras) e como eles impactam a sua saúde. O segredo é respeitar a cota diária permitida para o seu peso, altura e idade e, no dia seguinte, voltar para a lista dos itens plenos. Simples assim!

woman with fruits rejecting junk food

Abaixo, coloquei a lista com todos os alimentos plenos dessa dieta Express para você montar o cardápio como desejar. São todos uma delícia e você pode comer até não sentir mais fome. Porções pequenas, nunca mais. Oba!

Frutas
Abacaxi, banana, maçã, manga, melancia, morango, pera, uva.
Não entram: abacate, açaí, banana-da-terra, coco e frutas secas.

Legumes e verduras
Alface, batata, beterraba, brócolis, cenoura, couve, espinafre, tomate.
Não entram: batata frita, azeitona, tomate seco em óleo.

Grãos e cereais integrais
Arroz integral, aveia, cevadinha, fubá, macarrão integral, quinua, semolina de trigo (cuscuz marroquino), triguilho
Não entram: arroz branco ou frito, massas não integrais.

Laticínios e substitutos
Bebida à base de soja sem açúcar, iogurte desnatado, leite desnatado, queijo de minas frescal, cottage 0% gordura, tofu.
Não entram: leite condensado desnatado, iogurte integral.

Proteínas magras
Carnes magras (contrafilé, alcatra e lombinho de porco, peito de frango (sem osso e sem pele), peixes de carne branca e a maioria dos frutos do mar, ovo, feijão, grão-de-bico, blanquet de peru light.
Não entram: peixes enlatados em óleo, carnes ou peixes empanados, salsicha, nuggets, salame.

Cardápio anotado? Assim fica fácil perder aqueles quilinhos a mais!

Bjs,
Fabi Scaranzi