Menu
 4442
Baixe agora meu e-book: 10 erros mais comuns ao falar em público
Ora bolas! Se jogue na estampa de poás
Atemporal e versátil os poás vão te deixar sempre bem vestida e com um certo ar retrô. Experimente usar uma roupa de poás pra ver se o seu humor não muda (pra melhor!) na mesma hora!

Há quem atribua a paternidade da estampa dos poás a Walt Disney, que em 1928 criou sua personagem Minnie Mouse com seu maravilhoso vestidinho de poás. Mas foi nos anos 50 que a estampa “pegou” mesmo, com a atriz Marylin Monroe posando de pin-up com seu biquini de bolinhas e com seus vestidos super sexy em filmes da época. Daí pra frente foi um pulo para que todas as mulheres tomassem gosto pelos poás e a estampa entrasse definitivamente no universo feminino.

Marylin Monroe

A griffe Bottega Venetta apostou todas as suas fichas em looks inteiros de poás nesta coleção Outono Inverno 2015/2016.

Bottega Veneta

Os vestidos, calças e saias de poás são super femininos e exalam um arzinho vintage com pitadas de romantismo. As camisas, coordenadas com blazers, jaquetas ou casaquetos, dão um movimento ao look clássico, ideal para a mulher que trabalha fora e quer estar sempre bem vestida.

Se você quer diminuir a silhueta, prefira poás pequenos com fundo escuro. Se você gosta de mix de estampas, saiba que os poás combinam perfeitamente com listras, floral e até com animal print!

*Imagens: Pinterest. Caso alguma das fotos acima seja de sua autoria, entre em contato para darmos os devidos créditos


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DISSO
FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site por Design Ideal

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação