Regata branca: a peça fashion que todo mundo tem!

Quem procura conforto e estilo não pode deixar de ter uma regata branca no guarda-roupa. A peça combina com tudo e pode ser usada por mulheres dos mais diferentes estilos

1 1612

look 12

Inovar uma vez ou outra é uma delícia, mas tem coisa melhor do que se sentir linda e confortável em um look mais básico? Peças clássicas, como o jeans e a camiseta, são coringas e não só podem, como devem estar presentes no guarda-roupa de qualquer mulher. Afinal, são elas que vão permitir que você crie looks mais casuais e confortáveis, mas sem perder a elegância e o estilo.

Se tem uma peça que você precisa ter sempre à mão é a regata branca! Básica e atemporal, ela permite que você crie diferentes looks, seja com saias, shorts ou calças, embaixo de blazers, jaquetas e camisas.

Eu adoro!

Eu adoro!

look 24

IMG_7746IMG_7762IMG_7761 IMG_7765

A regata branca é uma peça super democrática e pode ser usada por qualquer mulher e o melhor: ela se transforma de acordo com seu humor e escolhas do dia. O importante é só escolher o sutiã certo. Você não pode criar um look incrível, mas sair com aquela alça do sutiã bege aparecendo, né?

Versatilidade na hora de vestir
Seja com decotes mais ousados ou com recorte nas costas, a regata branca aparece nas prateleiras das lojas em vários tecidos, sejam eles mais fluidos ou mais trabalhados, como o crochê.

look 25IMG_7766 IMG_7759

A regata branca mais básica combina com tênis e jeans destroyed, para quem faz a linha street style. Já sob blazers e com pantalonas, fica linda no ambiente corporativos. Se combinada com um maxi colar, vira luxo e te deixa pronta para um jantar ou balada com as amigas.

look 27IMG_7760 IMG_7764

Quem prefere um visual mais moderninho, pode usar uma regata branca mais soltinha e deixar à mostra um sutiã ou top de renda, bordado ou com pedrarias. Combine a peça também com shorts jeans, coletes e sandálias de salto alto. O look fica descolado e sofisticado na medida certa.

Bjs,
Fabi Scaranzi

*Imagens: Pinterest