Menu
 3085
Anitta revela truque para disfarçar celulite no Carnaval
Pode sair atrás do trio sem medo de mostrar as pernas! O truque de Anitta para disfarçar a celulite durante o Carnaval é mais simples do que você pensa - além de ser super barato. É pra copiar já!
anitta-manda-beijinho

(Imagem: Divulgação Rede Globo/Mais Você)

Descobri a dica que faltava pra gente fechar os preparativos para o Carnaval 2017 com chave de ouro! Depois de mostrar cinco opções de acessórios de cabelo para a sua fantasia e sugerir mais de 60 maquiagens para você arrasar nos blocos de rua, divido com vocês o truque da cantora Anitta para disfarçar a celulite durante o Carnaval! A cantora, aliás, me deu uma entrevista imperdível onde ela fala sobre suas cirurgias plásticas, alimentação saudável e rotina diária de beleza. Você confere tudinho clicando aqui!

Fica difícil acreditar que Anitta tem alguma celulite naquele corpão, mas ela garante que sim (onde, gente?) e revela um segredinho bem simples na hora de escondê-las: “Estou toda brilhosa, é um truque para esconder a celulite. Passo um creme está tudo certo”, contou à Ana Maria Braga durante sua participação no programa Mais Você, da Globo.

O tal creme a que Anitta se refere para disfarçar a celulite nada mais é do que um hidratante com autobronzeador. Algumas modelos, como as angels da Victoria’s Secret também já afirmaram abusarem do mesmo truque minutos antes de entrarem na passarela. Assim elas, se sentem seguras para desfilar muitas vezes com uma lingerie minúscula, mas sempre um bumbum durinho.

izabel-goulart

Mas por que esse truque funciona? Simples: tudo não passa de ilusão de ótima! Lembra de todas as vezes que eu expliquei que, quando se trata de maquiagem, você deve usar um iluminador mais claro para realçar e uma base mais escura para esconder? O mesmo vale para roupas e até truques de beleza para a pele: tudo o que é claro aparece mais, e o escuro, menos!

Assim, uma pele bronzeada acaba camuflando melhor nossas imperfeições, inclusive a celulite, enquanto uma pele mais branquinha vai mostrar direitinho tudo aquilo que a gente preferia esconder.

Se você conseguiu tomar um pouquinho de sol durante esse começo de ano, pode respirar aliviada. Sua celulite já está naturalmente disfarçada! Agora, se você faz parte do time das branquinhas, uma boa dica é apostar nos cremes autobronzeadores ou até mesmo em uma seção de bronzeamento à jato. Só não se esqueça antes de esfoliar bem a pele  – inclusive a parte interior das coxas – para evitar manchas na hora da aplicação.

Outra dica infalível para disfarçar a celulite no Carnaval
Assim como o autobronzador, as modelos revelaram que borrifar um pouco de spray fixador de cabelo nas áreas atingidas pela celulite também ajuda a esconder os tão indesejáveis furinhos. O produto tem o poder de firmar a região instantaneamente, passando a impressão de pele mais lisinha.

Portanto, se você for sair atrás do trio de shorts, saia, ou vestido curto aplique uma camada de spray fixador minutos antes de sair de casa. O efeito é imediato e funciona mesmo!

E vale lembrar que essas dicas não se restringem ao Carnaval! Sempre que tiver um evento e o look pedir pernas de fora, aposte nesses dois truques para disfarçar a celulite sem medo.

Bjs e boa folia!
Fabi Scaranzi

 


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DISSO
FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
APP VIVO ESTILO
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site por Design Ideal

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação