Fechar
Fabiana Scaranzi
Menu
 21880
Como usar saias e vestidos no inverno
O frio chegou com tudo, mas isso não significa que você precisa deixar sua criatividade lá embaixo na hora de se vestir. Para usar vestidos e saias mesmo no inverno, aqui vão boas ideias

Engana-se quem pensa que inverno é sinônimo de calça + casaco. Esse “uniforme” pode até ser um clássico, mas nada impede você de tirar suas mini-saias e vestidos do vestido.

Dá frio só de pensar em deixar as pernas de fora? Calma! Abaixo eu ensino algumas formas de usar saias e vestidos mesmo nos dias mais gelados e continuar sempre na moda. Confira aí!

Meia-calças pretas
Infalível, as meia-calças são a opção perfeita pra quem quer se manter quentinha e ainda usar e abusar das peças com comprimentos mais curtos. Quando a temperatura estiver mais amena, as meia-calças com fio 15 estão liberadas, já no inverno mais rigoroso, recomendo os fio 40 e até 60.

IMG_8980

Meia-calças coloridas
Perfeitas pra quebrar a sobriedade dos looks de inverno, as meia-calças coloridas são uma ótima pedida para quem quer unir conforto e diversão às saias e vestidos. No começo, elas podem até causar uma certa estranheza, mas com mini-saias ou vestidos curtos e ankle boots, fica lindo. Pode confiar!

meiacalça4

Meias até o joelho
Outra opção de look de inverno que eu gosto muito são as saias e vestidos com as meias 3/4 ou 7/8, ou aquelas que vão até o joelho ou meio da coxa, respectivamente. As meias conferem um ar descolado à produção e ficam ainda mais modernas se combinadas com um vestidão de tricot ou lã ou casaco bem comprido.

IMG_8982

Além das medidas
Peças de couro, jeans ou oversized ficam lindas com vestidos e saias, principalmente, os longos, só é preciso saber combinar. Por exemplo, um vestido longo com coturno e trench coat fica lindo nos dias mais frios, enquanto as saias longas com botas de cano médio e ponchos caem perfeitamente num inverno mais ameno. Tudo o que você precisa é ficar de olho na temperatura.

jaqueta2

Over The Knee
As botas pra cima do joelho ganharam as ruas em 2015 e mostraram que vieram pra ficar. Tendência absoluta no inverno 2016, elas ficam lindas com roupas curtas e nesse inverno podem ser usadas tanto com meia-calça, quanto com as pernocas de fora. Liberadas pra serem usadas com vestidos justos ou mais soltinhos, mini-saias e até shorts de alfaiataria, elas são quentinhas e perfeitas tanto para a balada ou cinema.

bota-over-the-knee-aprenda-a-usar4

Looks aprovados?

Bjs,
Fabi Scaranzi


FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
APP VIVO MULHER
Stay Connected
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação