Kim Kardashian ensina truque para conseguir decote lindo sem sutiã

O segredo da socialite Kim Kardashian é caseiro e bem fácil de copiar. Você vai precisar de muita fita adesiva e paciência, mas o que o decote sem sutiã fica lindo, ah, isso fica!

0 5291

kim destaque

Kim Kardashian é rainha das selfies e dos decotes generosos. A cada red carpet, Kim aparece com um vestido mais sensual que o outro e com a silhueta impecável, aí fica impossível não se perguntar: “como ela consegue”?

A gente ainda não descobriu o segredo da cintura torneada e pele perfeita, mas a própria Kim revelou a fórmula para desfilar com os seios perfeitamente no lugar, mesmo com um decote generoso e sem sutiã. Como? A americana de 35 anos divulgou nas suas redes sociais o que a salva nessas situações: fita adesiva!

kim-kardashian-decote-profundo

É isso mesmo. Em seu site oficial, Kim Kardashian divulgou para os seus 69,2 milhões de seguidores como essa dica fácil e pra lá de barata muda completamente a aparência do seu look. “Eu definitivamente tinha de compartilhar o meu segredo com vocês!! É meu truque secreto para ter um decote perfeito em fotos. Você precisa prender os seios para que fiquem em pé. Dá um pouco de trabalho, mas confia em mim, vale a pena”.

Equipe da socialite ajudando a colar as fitas no corpo de Kim

Equipe da socialite ajudando a colar as fitas no corpo de Kim

kim 2

Já pronta, Kim mostra o resultado: fitas adesivas colados dos seios até o pescoço

Além do comentário, Kim ainda divulgou fotos em que posa exibindo as longas tiras de fita adesiva que são coladas das costelas até o colo. E ela ainda disse mais: “Certifique-se de que você não tem qualquer loção ou óleo no corpo quando estiver levantando os seios com a fita. E se prepare para sofrer um pouco na hora de tirá-las”.

Resultado: decote perfeito, sem sutiã e com tudo em cima!

Resultado: decote perfeito, sem sutiã e com tudo em cima!

E aí, esse truque de moda vale ou não vale a pena? Você teria coragem de testar?

Bjs,
Fabi Scaranzi

*Imagens: Kim Kardashian/Reprodução