Menu
 2640
Baixe agora meu e-book: 10 erros mais comuns ao falar em público
Maquiagem para trabalhar: dicas, truques e um tutorial pra você ficar ainda mais linda em apenas 10 minutos!
Confira meu passo a passo e um tutorial super prático para você aprender a fazer uma maquiagem para trabalhar rapidinho e sem crise!

beleza - make para trabalhar foto de destaque

Aqui no Coworking Feminino Spaces by Fabiana Scaranzi, temos uma sala de maquiagem criada especialmente para facilitar a nossa vida, ainda mais quando precisamos sair rápido pra uma reunião. Praticidade é tudo na vida, né? Por isso, seja no escritório ou até mesmo na sua casa, quero te mostrar como fazer uma make elegante e natural para trabalhar, rapidinho e sem estresse.

Além de levar nossa autoestima lá pra cima, a maquiagem serve como um cartão de visitas, principalmente no mercado de trabalho. São tantas reuniões com investidores, clientes e fornecedores que fazer uma maquiagem leve e rápida resolve o problema para o dia inteiro.

Pensando na importância do visual para a mulher que trabalha, e na correria que enfrentamos todos os dias, separei esse vídeo da sempre bem-humorada youtuber, Joyce Kitamura. Ela aceitou o desafio de fazer uma maquiagem para trabalhar em apenas 10 minutos e mostrou que, sim, é possível. O resultado fica lindo e é fácil, fácil de copiar. Aperte o play e aprenda já!

Maquiagem para trabalhar: dicas para se pintar em 5 minutos

Adorou o tutorial e quer mais dicas para arrasar na sua make de todos os dias? Confira abaixo meus truques pessoais para fazer uma maquiagem linda e sem segredos! Esses e outros toques de como cuidar da beleza, da saúde e do bem- estar você encontra no meu livro “Mulheres Muito Além do Salto Alto”!

Troque a base por BB Cream, assim o visual fica mais natural e nem parece que você se esforçou para ficar ainda mais bonita.

– Passe um protetor solar antes de começar a make. Alguns protetores já vêm com a pigmentação e o efeito da base, excluindo a necessidade de passar o bb cream por cima. Você ganha tempo e ainda se protege diariamente contra os raios UV.

– Sem tiver um tempinho, além do blush nas maçãs do rosto, use o pó bronzeador para fazer o contorno da face. Aplique o produto na testa, maxilar e na direção das orelhas para marcar os ossos da bochecha.

– Use o mesmo bronzer como sombra, trabalhando bem o esfumado, especialmente no canto exterior dos olhos. Use o blush também como sombra na pálpebra inferior. Esse tom de rosa mais clarinho é perfeito para o ambiente de trabalho, já que é delicado e cria o efeito de olhar iluminado.

– Use corretivo para disfarçar as olheiras e sele o produto com uma leve camada de pó. Vale a pena também aplicar um pouco de pó nas zonas do rosto onde o acúmulo de oleosidade é maior, como testa, nariz e queixo.

– Cuidado com a quantidade de iluminador. Use apenas no ossinho do nariz e uma camada discreta baixo dos olhos.

– Prefira o lápis ao delineador líquido, que costuma ser mais escuro e pigmentado. Se optar pelo gatinho, não puxe muito o traço na direção da sobrancelha. Quanto mais discreto for o efeito, melhor.

– Nos lábios, opte por batons rosas, nude e cor de boa. Não se esqueça de fazer o contorno primeiro, com um lápis do mesmo tom do batom. Use um gloss por cima para deixar a make mais quente e natural.

Gostou?

Bjs e até a próxima,
Fabi Scaranzi


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DISSO
FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site por Design Ideal

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação