Menu
 12018
Baixe agora meu e-book: 10 erros mais comuns ao falar em público
5 pontos turísticos no Japão de tirar o fôlego
Pensando em se aventurar pelo Japão? Então coloque já esses cinco pontos turísticos no seu roteiro. Você nunca viu nada igual!
japao 2

(Imagem: Shutterstock)

Pensando em viajar para o Japão? Fez a escolha certa! Eu já estive lá 3 vezes e não me canso de dizer que é lindo demais. Além de muitos lugares pra ver, muita cultura diferente para conhecer e, lógico, muitos pratos exóticos para experimentar, o país tem lugares incríveis que são verdadeiros cartões postais e, lógico, valem a visita.

Quem adora fotografia vai ficar maravilhado com as paisagens naturais que com certeza vão render bons cliques. Aliados à tecnologia, modernidade e tradição – características marcantes do povo japonês – esses cinco lugares abaixo precisam fazer parte do seu roteiro. Tenho certeza que eles farão sua visita ao Japão ainda mais especial!

Tóquio
Como falar do Japão sem falar de Tóquio? Impossível, né? Tóquio é a cidade mais moderna e com mais pontos turísticos do país. Sempre muito movimentada, tanto por carros, quanto por turistas andando pelas ruas, a cidade, famosa por sua tecnologia de primeiro mundo, apresenta contrastes visíveis, com o templos budistas e parques arborizados. Visita imperdível!

Parque Takinoue
Localizado na Ilha de Hokkaidou, a aproximadamente 1h30 de Tóquio (de avião), o Parque Takinoue é famoso por seu tapete cor de rosa com 10 hectares de flores Phlox Subulata, que desabrocham ao mesmo tempo no dia 5 de junho. É maravilhoso! O parque, de tão lindo, virou palco de um dos festivais mais conhecidos do país, o Shibazakura.

Túnel Wisteria
É fascinada por cores e lugares exóticos? Então não deixe de conhecer o Túnel Wisteria, um dos pontos turísticos mais famosos do Japão. E não é à toa! A cascata de flores roxas e verdes que foram um túnel é uma paisagem natural que parece ter saído das telas de uma pintura, e pode ser apreciada pelos visitantes do Kawachi Fugi Gardens, em Kitakyushu.

Hitachi Seaside Park
Situado na cidade de Hitachinaka (a 40 km de Quioto), o Hitachi Seaside Park é um parque de flores muito procurado pelos turistas durante todo o ano, já que, a cada mudança de estação, seu visual muda completamente com o surgimento de novas plantas sazonais. Portanto, a cada nova visita, uma nova experiência. Vale a pena conhecer!

Hiroshima
É fã de história? Então coloque já Hiroshima no seu roteiro pelo Japão. A cidade fica a cerca de 1h30 de avião partindo de Tóquio e foi alvo de um dos maiores bombardeios do mundo durante a Segunda Guerra Mundial. Atualmente, Hiroshima guarda marcas e lembranças do seu passado trágico, mas sem deixar de oferecer aos turistas o espírito de paz e conforto que a cidade merece.

Dicas anotadas?

Bjs,
Fabi Scaranzi

*Fonte: diversão.terra.com.br


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DISSO
FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site por Design Ideal

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação