Menu
 27230
Baixe agora meu e-book: 10 erros mais comuns ao falar em público
5 posições sexuais mais populares pelo mundo
Que tal dar uma apimentada no relacionamento experimentando as posições sexuais mais populares ao redor do mundo? Essa viagem vai fazer vocês verem estrelas!

A Organização Mundial de Saúde (OMS) coloca a atividade sexual como um dos índices que medem a o nível de qualidade de vidas das pessoas, das sociedades e países. Então, vamos ao assunto! Se vocês está  sentindo que o relacionamento caiu na rotina e precisa de sugestões pra dar uma up na vida a dois? Deixe o básico de lado – fantasias, brinquedinhos, óleos de massagem… – e sugira ao seu parceiro que vocês rodem o mundo em uma noite.

Como? Experimentando as posições sexuais mais eróticas e populares em alguns países. A Women’s Health americana entrevistou alguns sexperts de todo o mundo para descobrir quais são as posições sexuais mais populares em seus países. A respostas (e instruções!) você confere abaixo. Esqueça as mala (afinal, roupa pra que?) e o passaporte. Tudo o que você precisa pra essa viagem internacional é prazer e muita cumplicidade!

POLÔNIA: O cavalo galopantenew-hottest-sex-around-world-polandComo fazer: Peça para que seu parceiro se sente em uma cadeira com as pernas estendidas. Sente de frente no colo dele, com as pernas estendidas, uma de cada lado da cintura dele. Segure nos ombros dele para ter equilíbrio e peça para que ele segure na sua cintura enquanto você se move.

Porque vocês vão amar: em entrevista à Women’s Health US, o sexólogo e psicoterapeuta da Polônia, Daniel Cysarz, explica que a cultura polaca é muito tradicional, mas que isso não se reflete na vida sexual. “Estamos nos tornando mais abertos a novas experiências”, explicou. O nome da própria posição já diz tudo, afinal, você tem total liberdade para variar e alternar a altura das pernas – que podem ser apoiadas também nos ombros dele – ou até mesmo se movimentar de forma circular ou vai-e-vem. O que for mais prazeroso pra vocês.

BELGICA: O missionárionew-hottest-sex-around-world-belguimComo fazer: Deite-se na cama enquanto ele fica em cima, de frente para você. O segredo aqui é que ele não solte o peso do corpo sobre você, mas sim se sustente pelas mãos, quase como se fosse fazer uma flexão de braço. É essa distância entre vocês que vai fazer toooda a diferença.

Porque vocês vão amar: essa é uma das posições favoritas do povo belga por causa do seu ar mais romântico. “A posição do missionário oferece múltiplas sensações”, diz Agnes Jacquerye, sexóloga em Bruxelas. “Estamos tão perto um do outro, que o contato visual e a capacidade de beijar o outro traz à tona toda a paixão, a ternura e sensualidade que existem entre o casal”. Ele mantém o peso do próprio corpo longe de você para te dar conforto e espaço pra respirar e você ainda tem a chance de conferir os músculos do parceiro bem de perto. Oba!

AUSTRÁLIA: Cão deitadonew-hottest-sex-around-world-australia (1)Como fazer: deite de bruços na cama e deixe que seu parceiro deite por cima de você, penetrando-a por trás.

Porque vocês vão amar: a combinação de dominação com a sensualidade e a segurança de sentir o homem abraçando-a “de conchinha” é o que faz essa posição sexual ser a preferida das australianas. “Existe uma forte e tradicional imagem de masculinidade na Austrália, mas a nossa sociedade, aos poucos, está se tornando mais igualitária quando o assunto é sexo”, diz Elaine George, diretor de Sexologia do país. “O homem ainda tem o controle nessa posição, mas é muito sensual e confortável para ambos”, disse à revista americana.

CANADA: Cão em pénew-hottest-sex-around-world-canadaComo fazer: com vocês dois em pé, fique de costas para ele, de forma que vocês dois estejam olhando para a mesma direção. Curve-se enquanto ele penetra você por trás. Para ter equilíbrio, agarre em algo na sua frente ou peça para ele segure seus braços para trás.

Porque vocês vão amar: assim como a posição do cão deitado, essas posições sexuais são perfeitas para quem não quer perder tempo ao alcançar o ponto G. O fato de ser em pé e poder ser feita em qualquer lugar, entretanto, é o que torna a posição tão popular no Canadá, já que 2/3 da população já confessou ter tido relações sexuais em lugares públicos. “Os canadenses geralmente têm a mente bem aberta sobre sexo”, diz Jessica O’Reilly, sexóloga de Toronto. “Aqui, o sexo em é bastante comum já que pode ser feito independentemente de onde bater aquela vontade e você não vai correr o risco de entrar em contato com sujeira, insetos e até plantas venenosas”. Ousados eles, né?

E NO BRAZIL: A amazonanew-hottest-sex-around-world-brazil_0Como fazer: Peça ao seu parceiro que deite de costas na cama e traga os joelhos em direção ao peito. Sente com uma perna de cada lado do tronco dele e deixe que ele envolva sua cintura com as panturrilhas, enquanto você agacha em movimentos de vai-e-vem.

Porque vocês vão amar: “O Brasil tem uma base muito religiosa e conservadora, de modo que crescemos aprendendo que sexo é errado”, diz a sex coach Olívia Barbosa à Women’s Health US. “Mas eu vejo mais mulheres, finalmente, concentrando-se em seu próprio prazer e deixando de lado esse tabu”. E essa posição é perfeita para isso, já que ela não permite muitos movimentos do parceiro, dando a você o controle total, não só da profundidade, mas também da velocidade e direção. Para ficar ainda melhor, uma dica da expert: agarre os joelhos dele enquanto ele usa as mãos para estimular seu clitóris ou explorar cada parte do seu corpo.

Bjs,
Fabi Scaranzi

*Ilustrações: Women’s Health


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DISSO
FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site por Design Ideal

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação