Menu
 6558
Baixe agora meu e-book: 10 erros mais comuns ao falar em público
Aplicativo converte exercícios físicos em milhas para viajar
Já ouviu falar do Mova Mais? O aplicativo que busca incentivar a prática de atividades físicas converte seus exercícios em milhas para a compra de viagens, serviços e produtos

run

As suas desculpas para faltar da academia estão com os segundos contados! Aliás, o incentivo que você precisa pra voltar pra corrida está bem perto, aí mesmo no seu celular. Já ouviu falar no aplicativo brasileiro Mova Mais? Novidade, esse app tem dado o que falar ao converter a quantidade de exercício físico dos seus inscritos em milhas para viagens, serviços e produtos.

A ideia do Mova Mais é bem simples: ele incentiva pessoas a se exercitarem em troca de pontos em programas de fidelidade. Os usuários do aplicativo poderão, por exemplo, adquirir passagens aéreas, comprar produtos e até pagar contas quando acumularem os pontos necessários. Como? Caminhando, correndo, pedalando… E registrando essas atividades no sistema do Mova Mais.

“Através da prática esportiva as pessoas podem melhorar a qualidade de vida e fortalecer a saúde. Isso é importante não só para elas, como para empresas, planos de saúde e até governo, já que aumenta a expectativa de vida da população, além de diminuir os gastos com procedimentos médicos, por isso acredito que esses serão os grandes patrocinadores do Mova Mais”, disse Marco Gomes na ocasião da fundação da empresa.

Entenda como o aplicativo funciona
Pra fazer a contagem das atividades físicas realizadas, o Mova Mais se sincroniza com outros aplicativos de exercícios. Por enquanto, a lista conta com os seguintes apps: STRAVA, Runkeeper, Map My Run, Corra com o Corra Comigo, Nike+ Running e Runtastic. “Pretendemos integrar novos apps e modalidades de atividades físicas frequentemente”, afirmou Fernando Aquino, CEO do Mova Mais.

Ao conectar o Mova Mais com um desses aplicativos, cada 10 pontos Mova Mais valem 1 ponto Multiplus. Parece pouco? Mas não é! Tudo o que você precisa é caminhar, correr ou andar de bicicleta um pouquinho por dia.

Quem adora um desafio, entretanto, não vai ficar na mesmice. O Mova Mais conta com diferentes opções de metas que variam de corridas de 5 km a 42 km até passeios de bike de 30 km a 600 km. Vai encarar?

Ah, e não vai esquecer de ativar seu GPS, hein? Sem ele, o aplicativo não consegue analisar o exercício e fica difícil comprovar que a atividade foi mesmo realizada.

exercicios-para-emagrecer-mulher-subindo-correndo-escadas-nutridirect

Trocando seus pontos
Para trocar os pontos acumulados por pontos Multiplus, você precisa ter, no mínimo, três mil pontos no app, que equivalem a 300 pontos Multiplus. Os benefícios são financiados por empregadores, planos de saúde ou patrocinadores. Aí, o “prêmio” é você quem escolhe: viagens, eletrônicos, plano de saúde…. tem coisa melhor do que queimar calorias e, de quebra, ainda levar um presente pra casa?

Eu adorei!

Bjs,
Fabi Scaranzi

*Fonte: www.movamais.com
*Imagens: Shutterstock


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DISSO
FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site por Design Ideal

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação