Aprenda a fazer uma maquiagem leve pra academia

Quem foi que disse que você precisa ir malhar de cara lavada? A expert em maquiagem Camila Coelho ensina uma maquiagem leve pra você continuar linda mesmo suando na academia

2 1502

fabi-academia-2

Se tem algo com que eu concordo com a blogueira, maquiadora e minha amiga, Camila Coelho é isso: você não precisa malhar de cara lavada só porque academia é lugar de suar a camisa. Pelo contrário, acho que assim como no ambiente de trabalho ou no jantar com os amigos, a academia também pede um pouquinho de maquiagem, afinal, ninguém merece sair pra rua logo de manhã mostrando as manchas e imperfeições do rosto, né?

O que é preciso ter em mente é que a prática de exercícios físicos pede uma maquiagem mais leve e natural, por isso, nada de cair dentro do blush, hein? Com um tutorial rápido e super fácil de copiar, Camila ensina em seu canal no YouTube uma maquiagem neutra pra você arrasar na maquiagem, disfarçando as imperfeições do rosto, realçando seus pontos positivos e ainda passando a impressão de que acordou assim, linda!

E o melhor: essa mesma make pode ser usada por quem prefere um visual mais natural no dia-a-dia, seja para sair ou trabalhar, deixando assim a maquiagem mais carregada somente para eventos mais importantes. Você vai ver, essa make é tudo o que você precisa para conquistar um visual leve, seja para suar na aula de spinning ou almoçar com a família no domingo. Aperte o play e confira o tutorial da Camila!

Eu adorei essa dica do blush líquido. Quero um pra mim, já!

Bjs,
Fabi Scaranzi