Camila Queiroz revela seus destinos e pontos turísticos preferidos

Suíça, Nova York... graças a carreira de modelo, Camila Queiroz teve a chance de conhecer o mundo! Veja os destinos preferidos da atriz

1 539

camila

É verdade que Camila Queiroz despontou na televisão com a personagem Angel, de Verdades Secretas e agora arrasa como protagonista da novela das sete, Pega-Pega. Mas, antes mesmo de se aventurar como atriz, Camila já corria o mundo com seu trabalho como modelo. Dá pra imaginar todos os lugares incríveis que ela conheceu?

Nascida em Ribeirão Preto (SP), aos 14 anos Camila Queiroz se mudou para o exterior e desde então, passou temporadas em mais de 15 países. Uma experiência e tanta!

Em entrevista ao UOL, Camila contou que cada lugar que conheceu é bom para uma etapa da vida e para um tipo de pessoa. “O Japão, por exemplo, é maravilhoso, fofo, é o maior respeito pelo ser humano no mundo. A Suíça é onde gostaria de passar minha terceira idade: é calma e tem paisagens lindas, com lagos. Já Nova York é ideal para a fase em que estou, quando você é jovem e quer descobrir as coisas. Tem muito o que ver, você não fica parada”, diz.

E falando em Nova York, Camila Queiroz conhece bem a cidade americana, já que morou o trabalhou por lá por três anos até ser chamada para participar da sua primeira novela. Em seu tempo livre, atriz contou que aproveitava para conhecer os pontos turísticos da cidade, como Estátua da Liberdade e o Empire State.

Quando questionada sobre um lugar imperdível que Camila indica para quem pretende ir a Nova York, a indecisão toma conta: “Não pode perder nada, amo a cidade inteira, mas o por do sol é maravilhoso”, opina.

camila-queiroz-que-interpreta-angel-em-verdades-secretas-indica-tres-programas-imperdiveis-em-ny-1442628150421_615x300

(Imagens: Reprodução/Instagram Camila Queiroz)

Os escolhidos de Camila
Durante o tempo que passou morando em na “cidade que nunca dorme”, Camila Queiroz não perdeu a oportunidade de comer em lugares diferentes. “A gastronomia do mundo inteiro está reunida em uma ilha. Isso me encanta”.

A Times Square também entrou na lista de lugares preferidos da atriz. A avenida, localizada ao redor da Broadway com a 7ª Avenida e concentra uma infinidade de lojas de marcas famosas e luminosos gigantes. Um cartão postal maravilhoso. “Acho mágica, por tudo o que tem em volta”.

E como última dica, Camila Queiroz conta que também foi frequentadora assídua do Brooklyn Bridge Park, um parque com grande quantidade de atrações ao ar livre, como exposição de fotos, apresentações de música e poesia e festivais de pipa, além de espaços para a prática de esportes, passeios de bike ou apenas caminhar e relaxar. Gostoso, né? Ainda mais curtindo a vista da ponte do Brooklyn.

Dicas anotadas?

Bjs,
Fabi Scaranzi

*Fonte: Viagem UOL