Cream Soda: o loiro da vez é tendência absoluta para 2018!

Já ouviu falar em Cream Soda? Esse tom de loiro mais claro na raiz e ao redor do rosto tem o poder de iluminar e destacar o bronzeado do verão!

0 2254

Cream Soda é o novo nome queridinho do mundo da beauté! A coloração que caiu nas graças das americanas chega por aqui e promete ser a grande aposta do próximo verão.

Para quem ainda não conhece, essa nova cor de cabelo é uma mistura de castanho-claro-loiro-dourado. O sonho de consumo de muita de nós. Oba!

creamsoda2

A responsável pelas novas madeixas de ninguém menos que Haley Baldwin e Claire Holt é a americana especialista em coloração, Sunnie Brook. Em sua conta no Instagram ela explicou que o sucesso do Cream Soda se dá porque a tonalidade permite ficar loira aos poucos, sem ousar demais. O segredo? Manter um fundo de loiro mais escuro – balanceando e suavizando a cor – e, no topo da cabeça (bem próximo a raiz) e ao redor do rosto apostar na tonalidade mais clara, com mechas menos marcadas e mais difusas – dando aspecto “cremoso” aos fios, daí o nome.

cream1

Segundo a especialista, identificar o Cream Soda não é difícil: suas mechas são mais beges e quentes do que os platinados que estamos acostumadas e por isso é tão indicada para quem criar um efeito mais iluminado e bronzeado para o próximo verão. “É quente, rica e pode ser adaptado para loiras e morenas. Além disso, ela também cria uma espécie de brilho ao redor do rosto”, explica.

creamsoda1

Brook dá uma última dica para quem vai experimentar o Cream Soda por aqui e quer conquistar um efeito igualmente bonito: equilíbrio entre os tons! “As mechas mais iluminadas deixam o cabelo com tom mais cremoso, ao passo que as luzes mais escuras (que puxam para o marrom) balanceiam a cor”, finaliza a cabeleireira. Além de ser lindo e iluminado, a coloração Cream Soda não exige descolorante e, por isso, não danifica tanto os fios. Só vantagens, né?!

Gostou? Quem aí não vê a hora de mudar o visual? O Cream Soda é, com certeza, uma boa opção. #ficadica

Bjs,
Fabi Scaranzi