Eva Mendes revela truque de make para rosto longo

Com a ajuda de maquiadores profissionais, a atriz Eva Mendes aprendeu um truque certeiro para suavizar o rosto longo. Copie já!

0 1236

eva1

Aos 42 anos, Eva Mendes é uma mulher completa. Além de inteligente, bem-sucedida no trabalho, casada com o ator Ryan Gosling desde 2011 e mãe de duas meninas lindas, a atriz tem motivos de sobra para sorrir ao se olhar no espelho: com um corpão de dar inveja e uma beleza exótica, ela chama atenção aonde quer que vá.

O engraçado é que Eva Mendes não é dona de uma beleza comum. Seu rosto comprido, entretanto, cria uma harmonia perfeita com seus traços bem delineados, principalmente do maxilar e nariz.

Com o passar dos anos e diferentes papéis na carreira de atriz, Eva Mendes aprendeu, ao conviver com muitos maquiadores profissionais, dicas infalíveis de maquiagem para suavizar os traços marcantes da face. A principal delas? Como minimizar a impressão de rosto longo. “”Um maquiador me disse que o melhor para mim é aplicar o blush ao longo do nariz porque isso ‘quebraria o rosto’”, explicou Eva. O truque parece simples, mas não é que funciona? Basta olhar uma foto da atriz com um pouco de blush na extensão no nariz para notar como o produto muda completamente suas proporções.

Eva Mendes com e sem blush na extensão do nariz. Impressão alongado a direita.

Eva Mendes com e sem blush na extensão do nariz. Impressão alongado a direita.

Segredos de beleza que ela fez questão de dividir
Esses truques de maquiagem deixaram Eva tão encantada por esse universo de beleza que não demorou até que ela decidisse criar sua própria linha de maquiagem, a Circa Beauty, que tem como diferencial seu ponto de venda: farmácias e lojas de cosméticos e a preços bem acessíveis. “Tive que aprender a lidar com o fato de que tenho o rosto longo. Então, entendi que você tem que fazer a maquiagem para o seu tipo de rosto”, contou.

Bacana, né? São dicas assim, simples, mas que fazem toda a diferença, que eu adoro e faço questão de repassar pra vocês, sempre.

Bjs,
Fabi Scaranzi