Feng Shui na carteira para atrair dinheiro

O Feng Shui ensina como deixar a energia fluir para atrair riqueza! Precisando de dinheiro? Não custa colocar a técnica em prática

1 2501

shutterstock_558539281

Não é a primeira vez que falo aqui sobre Feng Shui! A técnica de organização e harmonização da casa garante fazer as energias fluírem melhor, abrindo nossos caminhos e atraindo saúde, produtividade, felicidade, amor e, porque não, dinheiro!

Pensando nisso, fui pesquisar e descobri uma técnica de Feng Shui para aplicar na carteira a fim de atrair riqueza e ajudar você a evitar gastos excessivos. Lógico que controlar as contas e ficar por dentro do seu extrato bancário é importante, mas não custa tentar, né?

Feng Shui na carteira para atrair dinheiro: veja como fazer!
O primeiro passo é entender que manter sua carteira organizada é fundamental para fazer a energia fluir. Por isso, procure por um modelo que possibilite você a guardar cartões de crédito e dinheiro em compartimentos diferentes, para que não fiquem misturados em uma área só.

Agora é a hora de escolher a cor. Sabia que esse é um detalhe importante no Feng Shui? Isso porque as cores contribuem para a entrada de riqueza na sua vida. O amarelo e o dourado são as cores que mais atraem dinheiro, enquanto o azul ajuda a “acalmar” sua vida financeira, gerando mais estabilidade na sua conta bancária.

Outro detalhe importante é que, quanto mais divisórias tiver sua carteira, melhor será a forma de guardar outros documentos, como RG, CPF, cartões de visitas, moedas… E nada de acumular dentro dela papéis antigos, extratos bancários, bilhetes ou fotografias. Esse acúmulo de papel impede que a energia da abundância flua de maneira adequada dentro do acessório, aí, bye bye dinheiro!

Mais uma coisa: segundo os chineses, ao pagar uma conta vivenciamos dois sentimentos: a alegria de cumprir um compromisso e a tristeza de passar o nosso dinheiro a diante. É aí que entra cor vermelha! Contas pagas, recibos e canhotos de talões de cheque devem ser guardados em envelopes, pastas ou caixas na cor vermelha, já que o tom é visto de forma auspiciosa, limpando suas contas e multiplicando sua fortuna.

Mais importante que a cor, os diferentes compartimentos e a limpeza da sua carteira, para atrair dinheiro é fundamental que ela esteja sempre organizada. A energia da ordem, higiene e beleza tem que estar sempre presente para fazer seu dinheiro prosperar e atrair sempre mais.

Bjs,
Fabi Scaranzi