Lipo Lifting: tratamento ideal para quem quer ter braços sequinhos

O lipo lifting é a nova promessa pra quem sonha com braços durinhos e longe das indesejáveis gordurinhas! Saiba tudo sobre o tratamento

0 1146

lifting_braco2

Braços durinhos e bem tornados são pedidos constantes nas academias de ginástica. Que delícia poder fazer o “tchauzinho” e não precisar se preocupar! Agora, se você não tem tempo (nem paciência!) pra fazer exercícios de musculação todos os dias, aqui vai a boa notícia: o lipo lifting – procedimento estético que dá um “chega pra lá” na flacidez do braços – promete os mesmos resultados e num período bem menor de tratamento. Vem saber mais!

O que é e como funciona o lipo lifting!
Técnica que tem ganhado cada vez mais adeptas, segundo a esteticista e fisioterapeuta de São Paulo, Bruna Batista, o lipo lifting foi criado com a missão de dar mais firmeza e acabar com a flacidez do braço feminino, resultado muitas vezes do sedentarismo, idade ou rápido emagrecimento.

O procedimento envolve massagens e aparelhos. Primeiro, é feita uma desintoxicação com a aplicação de máscara ortomolecular e talassoterapia (um tipo de bandagem com produtos com ativos marinhos que pega o braço inteiro), a fim de firmar e drenar a região. A sessão acaba com uma manta térmica por 20 minutos e uma massagem modeladora.

Nas sessões seguintes são incluídos no tratamento a radiofrequência, para estimular a produção de novas fibras de colágeno e remodelar as que já existem. Depois, é colocada uma manta térmica por 20 minutos e, por fim, é realizada a eletreoestimulação – onde uma corrente elétrica trabalha o músculo tríceps braquial através de ondas de corrente elétrica.

576548028-Antonio_Diaz

O que esperar do lipo lifting
Segundo a especialista Bruna Batista, como o tratamento é completo e abrange toda a área dos bíceps, não demora até que você passe a notar uma redução nas medidas. “Em poucas sessões é possível perceber também uma maior firmeza dos músculos e diminuição das celulites e gorduras localizadas”.

Informações sobre o tratamento
Abaixo, tudo o que você precisa saber sobre tempo de tratamento, valores e contraindicação do lipo lifiting!

Cada sessão dura, em média, 1h15 e são recomendadas de 5 a 10 sessões para um resultado completo. A quantidade de sessões por semana deve ser definida pela profissional responsável.
O lipo lifting apresenta algumas contraindicações. Gestantes, pessoas com problemas cardiovasculares, circulatórios ou com alergia a iodo devem passar por uma avaliação com um especialista antes de se submeterem a qualquer tratamento.
As sessões de lipo lifting custam, em média, R$ 300.
Para complementar o tratamento, alimentação saudável e atividade física regular é altamente recomendável.

Gostou? Quem aí ficou curiosa pra testar o lipo lifting levanta a mão!!

Bjs,
Fabi Scaranzi