Fechar
Fabiana Scaranzi
Menu
 7626
Vestido envelope: o modelo que cai bem em qualquer mulher
Versátil, confortável e cheio de estilo, o vestido envelope é um coringa e se adequa a qualquer tipo de corpo. Aprenda já a usar o seu!

1

Herança lá dos anos 70, o vestido envelope é uma daqueles clássicos que eu adoro! Chic, elegante e pra lá de feminino, acredito que esse seja o mais versátil dos vestidos, afinal, serve para qualquer ocasião. Por isso, é uma daquelas peças fashion que eu recomendo: não só pode, como deve fazer parte do seu guarda-roupas.

Transpassado e com modelagem mais reta, outra vantagem do vestido envelope é que ele se adequa a qualquer tipo de corpo, valorizando as curvas, definindo a cintura e principalmente, escondendo aquelas gordurinhas a mais. Tem coisa melhor?

Passando do formal ao casual e, porque não, até mais sensual, sempre tem um modelo de vestido envelope que se adeque ao que você precisa. Seja com manga longa, de alça, midi, longo, curto, com decote profundo, liso ou estampado, o único trabalho será escolher aquele que mais combina com o seu estilo.

Cheio de charme e elegância, confira agora minhas dicas para você usar diferentes modelos de vestido envelope acertando sempre na produção, não importa qual seja a ocasião!

Traje perfeito para o trabalho
Escolha um modelo mais formal, como aqueles com manga ¾ e em comprimento midi. Para não correr o risco de errar, recomendo os vestidos lisos ou com estampas bem pequenas, assim você não deixa a produção muito carregada. Nos pés, sapatilhas (se o ambiente corporativo permitir) e scarpins, Finalize com um colete ou blazer além de acessórios bem discretos.

6

Vestido envelope longo
O vestido envelope também fica lindo se usado durante a noite, principalmente se ele tiver detalhes mais elaborados, como fendas e decotes generosos. O segredo para deixar o look mais sensual é combinar a peça com bolsas pequenas e sandálias mais altas, inclusive as de tiras. Agora, se a ideia é apostar no vestido envelope longo também durante o dia, pode usar à vontade com rasteirinhas e até criar um look boho com botas e bolsas de franja. Fica lindo!

Arquivo_000 (58)

Curtinhos para eventos mais informais
Prático, o vestido envelope é a opção perfeita para quem quer manter o estilo cool  em eventos mais informais ou até mesmo no final de semana, mas sem abrir mão do conforto. Estampados com flores, animal print ou linhas geométricas, basta fechar o look com sapatilhas, sandálias de salto médio, anabelas e até tênis branco e voilá, você está pronta pra curtir no maior clima de descontração!

Dá uma olhada no vestido envelope curto e estampado que eu usei na abertura da Dominique Maison de Beaute

Dá uma olhada no vestido envelope curto e estampado que eu usei na abertura da Dominique Maison de Beaute

Como vestido de festa
Metalizados, plissados, com brilho… eu adoro os vestidos envelopes inclusive como looks de festas. O importante combiná-los com sapatos mais delicados, saltos altos, clutches e carteiras. Que tal um belo decotão e acessórios bem poderosos? Você com certeza vai chamar a atenção na medida certa!

Arquivo_000 (59)

Dicas anotadas?

Bjs,
Fabi Scaranzi

*Fotos: Pinterest


FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
APP VIVO MULHER
Stay Connected
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação