4 tendências pra ficar de olho nesse inverno

Ficar quentinha sem perder o estilo é super possível. Confira quatro tendências para investir sem medo nesse inverno

0 1861
fabi destaque tendencia inverno2

Deu pra ver que eu adoro um look todo combinadinho, né?

O inverno não dá trégua, mas é preciso pensar no lado bom: as tendências nessa estação são chiques, elegantes e mantem a gente bem distante do ventinho gelado.

E quando o assunto é moda, não é preciso muito para descobrir quais tendências ganharam força total nesse inverno. As semanas de moda de grandes cidades internacionais, como Nova York, Londres e Milão já mostraram pra gente o que é cool e o melhor, possível de ser colocado em prática no nosso dia-a-dia.

Ficou curiosa? Confira já quatro tendências para ficar de olho nesse inverno. Democráticas, elas caem bem para mulheres de qualquer idade e tipo de corpo. Oba!

1. Tudo combinando
Procure usar peças que pareçam formar um conjuntinho, mesmo que não sejam compradas juntas necessariamente. Os tons, inclusive, não precisam ser exatamente os mesmos. A mistura de nuances – principalmente em degradê – criam um efeito lindo sem fazer muito esforço.

mono

2. Total white
Tendência que eu adoro, o look branco da cabeça aos pés é perfeito para te manter fashion e super quentinha. O branco é atemporal e ajuda dar um ar mais fresh a produção. Quem foi que disse que inverno é sinônimo de “preto” sempre, hein?

branco1

3. Sapato com meia
Um bom truque para fugir do frio nesse inverno é apostar na meia com sapato. Moderna e divertida, essa tendência possibilita você a usar até mesmo seus sapatos abertos durante as temperaturas mais baixas e, de quebra, tirar do óbvio até os looks mais básicos. Excentricidade na medida!

sapato-e-meia2

4. Suéter dress
É suéter que imita vestido ou vestido que imita suéter? Novidade no mundo da moda, essa peça maxi e quentinha substitui clássicos como casacos de lã e moletons sem perder a elegância.

sueter

E aí, gostou? Qual dessas tendências de inverno você ficou mais animada pra usar primeiro? Conte pra mim nos comentários!

Bjs,
Fabi Scaranzi