5 dicas para arrasar no striptease e apimentar a relação

O striptease pode ser uma boa forma de pôr fogo na relação, sem precisar de muito esforço. Veja já como fazer. Tenho certeza que ele vai adorar!

2 957

1b

Não é só porque você está em um relacionamento há anos que vocês precisam entrar na rotina. Alguns truques ajudam (e muito!) a apimentar a relação: seja uma boa massagem, fantasias, brinquedos eróticos, uma lingerie diferente e, porque não, um striptease!

De acordo com a sensual coach Dayane Abreu, o primeiro passo é não tem vergonha e entrar na brincadeira. Afinal, seu parceiro só vai aproveitar se sentir que você também está curtindo o momento.  Se a vergonha falar mais alto, vale até representar uma personagem. “Ao assumir uma postura que foge dos traços da sua personalidade e encarar o momento como se fosse uma outra pessoa, fica mais fácil levar o striptease a diante. Vale até pedir que ele te chame por um outro nome previamente escolhido por você”, diz.

É importante também levar em consideração o dia do parceiro. Se ele tiver passado por problemas no trabalho e chegar em casa cansado, talvez seja melhor reconsiderar e adiar a brincadeira.

Acerte no ambiente: uma iluminação mais branda ou à base de velas incentiva o romantismo e a sensualidade. A escolha da música também é muito importante. Ela não pode ser lenta, nem rápida demais. No Spotify você encontra várias playlists com músicas propícias para esses momentos a dois.

Capriche nas comidinhas: muita gente gosta de incluir algumas frutas e docinhos nesses momentos mais românticos. Se você faz parte desse time, prepare uma bandeja com frutas vermelhas, chocolates e champanhe. Que tal fazer alguns movimentos de dança enquanto saboreia a bebida na frente dele?

Arrase no visual: salto alto é fundamental e não deve ser tirado em momento nenhum. Já, a escolha da roupa, vai do seu estilo, só não se esqueça de estar com uma lingerie maravilhosa por baixo. “Homens amam rendas e calcinhas fio dental, especialmente nas cores preta, vermelha e branca”, diz Dayane.

Atice a curiosidade dele: nada de pressa! Para que seu striptease surta efeito, tire cada peça bem devagar e de uma maneira bem sensual. Desabotoe camisas e saias de cima para baixo, tendo certeza que seu parceiro está atento a todos os seus movimentos.

Acerte no passo a passo: dê o play na música e comece a danças como se a vontade tivesse surgido naquele momento. Mova os quadris lentamente, enquanto toca o seu corpo lentamente, olhando diretamente para ele. Vá tirando as peças de roupa devagar, mas cuidado com o tempo. A performance não pode durar mais do que uma música de quatro minutos, senão fica difícil manter o foco unicamente em você. “Se quiser ousar ainda mais, use um lenço ou uma gravata para amarrar as mãos do parceiro, deixando o jogo da sedução ainda mais interessante”, finaliza.

Preparada para arrasar na striptease?

Bjs e divirtam-se,
Fabi Scaranzi