Especial Dia dos Namorados: como deixar seu parceiro louco na cama

Quer deixar a comemoração do Dia dos Namorados ainda mais picante? Aproveite já essas sete dicas infalíveis para tornar a data inesquecível!

1 668

sexo 1

O Dia dos Namorados merece uma comemoração especial. Que tal então partir de você a iniciativa e, depois de um jantar bem romântico, você esquentar o clima e fazer dessa noite o melhor sexo da vida dos dois? Gostoso, né?

Afinal, o sexo é importante pra todo mundo e pra todas as relações amorosas. Além de relaxar e melhorar o humor, sabia que o orgasmo traz seis benefícios à saúde? Por isso, bora apimentar o relacionamento e fazer desse Dia dos Namorados uma data inesquecível, gostosa e o começo de uma vida mais saudável!!

Abaixo, separei sete dicas infalíveis sugeridas por uma terapeuta sexual expert no assunto pra você levar seu parceiro à loucura e deixa-lo louquinho por mais. E o melhor: o prazer será extremo pra vocês dois! Anoite aí!

1. Preliminares de qualidade
Pra que apressar as coisas? Um sexo completo começa sempre com preliminares bem-feitas. Elas não só ajudam a esquentar o clima, como aumenta a intimidade entre vocês. É através das preliminares que vocês passam a conhecer melhor o corpo um do outro, aumentam a confiança na relação e, principalmente a excitação. Por isso, use todo o corpo: boca, mãos, seios, pele… e nada de pressa! Estimule cada pedacinho do corpo dele e do seu, sempre demonstrando vontade e interesse. Ele vai adorar!

2. Arrase na escolha da lingerie
Não dá pra querer esquentar o clima e ter um Dia dos Namorados maravilhoso usando uma lingerie velha ou sem graça. Os homens adoram o visual e, pode não parecer, mas sempre gastam uns (bons!) minutos apreciando o corpo da parceira. E isso nada tem a ver com reparar as celulites ou gordurinhas a mais, mas sim na mulher linda e poderosa que ele tem a sorte de ter ao seu lado. Sensualidade mil!!

3. Faça uma massagem erótica
Buscando boas ideias para arrasar nas preliminares? Uma boa massagem erótica pode ajuda. Ela ajuda a esquentar o clima e a deixar o parceiro doidinho. Acenda algumas velas, escureça o ambiente, coloque uma música sensual e estimule os pontos mais sensíveis do corpo dele usando suas mãos, boca e seios. Comece pelos pés, pernas e então suba para os ombros e costas. Depois de relaxá-lo, foque sua atenção para a região do pescoço e virilha, até chegar lentamente ao pênis. Que tal usar óleos de massagem com uma fragrância bem suave? Ele vai amar!

sexo 2

4. Não se intimide no sexo oral
Pesquisas já revelaram que o estímulo oral é um dos momentos favoritos dos homens na hora do sexo. Se você gosta da atividade e não vê essa preliminar como obrigação, essa prática pode ser um momento bem prazeroso para vocês dois. Além do movimento, a especialista garante que os homens adoram quando as mulheres mantêm contato visual. Isso aumenta aquela sensação de controle que levam muitos homens à loucura.

5. Fale sacanagens, antes, durante e depois do sexo
Que tal começar o Dia dos Namorados colando bilhetes no espelho do banheiro ou mandando mensagens de texto enquanto ele está no trabalho dizendo todas as coisas que você não vê a hora de fazer com ele depois do jantar? Você pode estimular o desejo dele detalhando a lingerie que vai usar, os produtinhos que quer testar na cama…

Na hora do sexo, é hora de por para fora tudo aquilo que você está pensando: se está gostando, o que gostaria que ele fizesse… com certeza isso aumentará ainda mais o tesão dele. E no dia seguinte, não precisa deixar o clima esfriar. Você pode dizer o quanto não parou de pensar na noite passada ou o quanto não vê a hora de repetir a dose. Que tal?

6. Se solte na hora H
Sexo bom é aquele em que você aproveita do começo ao fim, de corpo e alma. Deixe qualquer pudor de lado e permita sua excitação conta do momento. Não tenha pressa, nem muita ansiedade e teste todas as posições que desejar, inclusive em lugares diferentes: no carro, no banheiro, na cozinha… Quem disse que precisa ser sempre na cama? Mesmo que seu parceiro goste de comandar, não deixe que ele decida tudo. Você também pode ter suas preferências e merece curtir o momento ao máximo. Sua segurança e autoestima vão deixar o sexo ainda mais inesquecíveis, ainda mais se você mostrar pra ele o quanto está aproveitando.

7. Uma rapidinha de manhã para fechar a data
Para finalizar o Dia dos Namorados com nota mil, faça uma surpresa ao parceiro propondo uma rapidinha ao acordar. O sexo matinal é uma delícia e vai fazer os dois começarem a rotina mais leves e motivos. Se incluir preliminares e estímulo oral, então, ele com certeza não vai conseguir parar de pensar em você!!

Dicas anotadas? Tenho certeza que esse será o melhor Dia dos Namorados da vida de vocês!

Bjs e aproveitem,
Fabi Scaranzi

*Fonte: Terapeuta Sexual de São Paulo, Lana Harari