Calcinha para o Ano Novo: saiba qual cor e modelo escolher

Seja para fazer simpatia, ou para não deixar a lingerie marcar no vestido branco, descubra já qual modelo e cor de calcinha fica perfeita com o seu look de Réveillon

0 987

364405-v292915 Junto com a chegada do Réveillon, voltam as tão conhecidas simpatias de fim de ano. Além de pular as sete ondas, comer lentilha e guardar sementes de romã na carteira, vem aquela vontade de passar a virada com uma calcinha nova, de preferência da cor que “trará” aquilo que mais desejamos no ano que se inicia: amor, saúde, dinheiro…

E as opções de cores são enormes. Tem calcinha rosa, verde, azul, amarela, vermelha… O problema, muitas vezes, é conseguir usar a calcinha escolhida com um vestido branco e ainda garantir que a cor da lingerie não marque por debaixo da roupa.

Se você faz parte do time que acreditam no poder nas simpatias de fim de ano, escolha já o que mais deseja para 2017 e descubra o significado da cor da calcinha certa pra você.

Calcinha branca: Conhecida como a cor da paz, escolher o branco para a calcinha significa atrair paz e tranquilidade. Um novo ano sem conflitos deve ser o principal desejo da mulher que escolhe passar a virada com uma calcinha branca.

Calcinha amarela: A cor do ouro é para aquelas que querem chamar o dinheiro. O amarelo ou os tons dourados remetem à riqueza e ajudam no sucesso profissional e na melhora da remuneração.

Calcinha verde: O verde lembra a natureza, que é o símbolo da renovação. Portanto, a calcinha verde na virada do ano serve para aquelas que têm esperança em renovar os ciclos da vida. A cor é fria e também contribui para a renovação das energias.

Calcinha azul: Assim como o verde, o azul é uma cor fria e que transmite serenidade. Um ano tranquilo, cheio de paciência e sereno pode ser conquistado se a cor escolhida for o azul.

Calcinha violeta: A cor também é conhecida por ser a responsável pelo estímulo à inspiração e criatividade. Portanto, para um ano tranquilo, mas cheio de transformações, inspiração e criatividade, escolha a calcinha de cor violeta, lilás ou roxa.

Calcinha vermelha: Assim como na roupa, a calcinha vermelha é para aquelas que desejam um ano cheio de paixão e desejo. Geralmente, a calcinha vermelha no Ano Novo é escolhida para melhorar a vida sexual.

Calcinha rosa: Mistura do branco com o vermelho, a calcinha rosa é para aquelas que mulheres que procuram ou desejam um amor calmo e equilibrado. A cor traz a paixão do vermelho, mas controla a ação devastadora com o branco.

lingerie-shopping-1-580x387

Calcinha escolhida, agora é a hora de combina-la com seu look sem prejudicar o visual. Confira já esses truques e qual modelo de lingerie escolher!

– SPANX (ou cinta modeladora): usada sobre a calcinha colorida, a spanx, além de cobrir tudo, dá aquela modelada poderosa no corpo e diminui bastante a barriguinha.

– Anágua: Perfeita pra usar com roupas bem transparentes, ela esconde a calcinha colorida e ainda dá um arzinho retrô fofo ao look.

– Calcinha bege: Não! Não é pra você passar o fim de ano só de bege! Afinal, ninguém merece, né? O truque é colocar uma bege por cima da colorida, simplesmente para esconder a lingerie sob o vestido branco.

– Fio Dental: Depois de escolher sua cor – e desejo – para começar o próximo ano, vá em busca de um modelo fio dental, o menor possível. Mesmo colorida, a área de tecido será tãao pequena que seja impossível que sua lingerie chame atenção.

– Troque por fitinhas: Sonha em realizar mais de um desejo em 2017? Então que tal usar uma calcinha bege e pender fitinhas coloridas de várias cores na lateral? Só tome cuidado para não exagerar no volume e acabar marcando demais o quadril.

Viu como é fácil?

Bjs,
Fabi Scaranzi