Menu
 1985
Baixe agora meu e-book: 10 erros mais comuns ao falar em público
Maquiador da Chanel ensina dicas de make de inverno
Engana-se quem pensa que maquiagem é tudo igual! O maquiador da Chanel Mauro Saccoccini ensina truques de make de inverno para você arrasar na estação mais fria do ano

BLUE 1

Será que existe alguma make tendência que vai prevalecer nesse inverno? O maquiador da Chanel Mauro Saccoccini garante que sim! Apesar da pele natural continuar sendo uma das mais fortes dessa estação, o profissional explica que o sucesso do seu visual depende, principalmente, de uma pele hidratada e pouco produto. Anote já os segredos do expert!

Azul é a cor mais quente
De acordo com Mauro, o azul chegou pra ficar! Principalmente nos olhos, o tom foi eleito a alternativa perfeita para quem quer dar um up nos tons acinzentados do inverno. E aqui, vale tudo: se de dia você usar um rímel azul-turquesa cintilante nos cílios para uma produção mais clean, o delineador a azul a noite deve ser usado bem carregado, podendo ser feito em traços exagerados. É mais discreta? Aporte na sombra azul escura na pálpebra inferior, de preferência bem esfumada. Fica lindo!

collection-de-rhythm-blue-chanel-header

Lábios em plena sintonia
Brilho nos olhos, brilho nos lábios! Mauro Saccoccini lembra que pra criar a make de inverno perfeita, os lábios não podem passar despercebidos. Pra isso, invista em batons de cores intensas e carregue no gloss. Assim, você vai conseguir uma boca linda, luxuosa e cheia de profundidade.

Smokey eye para o dia também pode
Essa história de que o olho esfumado só pode ser usado a noite ficou no passado. Mauro afirma que o smokey eye fica lindo, sim, durante o dia e dá pra ser feito, inclusive, em 5 minutinhos. Como? É só marcar o delineado com um lápis kajal preto e, por cima dele, fazer traços com o pincel até chegar ao côncavo da pálpebra. Use um pincel chanfrado, crie o efeito esfumado. Na parte inferior desenhe um risco grosso perto dos cílios. Pra terminar, una o traço inferior com o superior nos cantos dos olhos, dando uma boa esfumada para amenizar a make.

Pele perfeita
Não tem jeito. Para conseguir aquela pele de modelo, só mesmo com uma boa limpeza e produtos de hidratação. O preferido do maquiador? O Hydra Beauty micro-sérum, da Chanel, que além de ser ideal para todos os tipos de pele, recupera a cútis dos estragos do verão e garante uma pele suave e lisa. Em seguida, faça uso de uma base natural e transparente, aplicando o produto com os dedos, em pequenos toques.

serum_creme_fermée1_REC_RVB

Truque essencial para a maquiagem perfeita
E não é que Mauro Saccoccini tem um segredinho para ficar aquela make de inverno linda que a gente sempre confere nos desfiles da Chanel? Seu toque especial é esculpir o rosto com um tom bege, usando um ou dois tons a cima da cor da sua pele. Aplique a base, ou pó bronzeador na parte de baixo do maxilar, nas maças do rosto e nas laterais próximas aos olhos, assim você consegue realçar as zonas que merecem destaque.

O produto perfeito para o inverno
Apaixonado pelo tom, o expert confessa que no seu kit de make de inverno não pode faltar sombras azuis, de diferentes tons e pigmentos. Ele ainda confessa um truque de maquiagem que sempre faz diferença nas suas produções: Utilizando um pouco de água você consegue intensificar a cor e deixa sua maquiagem com muito mais força.les-4-ombres-244-tisse357-jazz-424x410Segredos anotados? Pode confiar, porque esse é fera!
E pra você, quais produtos não podem faltar na sua make de inverno?

Bjs,
Fabi Scaranzi

*Imagens: Divulgação Chanel


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DISSO
FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site por Design Ideal

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação