Menu
 3211
Baixe agora meu e-book: 10 erros mais comuns ao falar em público
Maquiagem pra sair bem na selfie? Anote já os truques!
Deixe de lado os filtros do Instagram. Maquiadores de Hollywood revelam oito truques de maquiagem para você sair bem nas suas #selfies

fabi selfie 4

Alguns aplicativos são tão completos que nos dão várias opções de filtros para melhorar a luz, brilho e contraste da nossa foto, mas não seria maravilhoso se as maquiagens que a gente tem em casa nos ajudassem a tirar selfies poderosas sem a ajuda dos filtros (#nofilter)? Isso agora é possível. Oba!

A Allure reuniu dicas de oito maquiadores poderosos de Hollywood – que já maquiaram celebs como Anne Hathaway, Beyoncé e Jennifer Lopez – para você sair linda na foto. Anote já os truques abaixo!

Textura cremosa
“Blush em creme é o melhor produto multitarefa para sair bem na foto. Nunca se sabe quando precisará estar pronta para a câmera, e ele é o produto essencial definitivo para se levar onde quer que for e tem aplicação à prova de erros. Te dá aquele glow de menina rica nas bochechas e uma boca bonita em segundos” – Katie Jane Hughes, com clientes como Whitney Port.

Sempre as melhores bases e corretivos
“Encontre o equilíbrio ideal de um corretivo mais concentrado para os olhos e espinhas e uma aplicação leve da base. Adoro usar Giorgio Armani Luminous Silk Foundation com uma esponja úmida tipo a Beautyblender para um brilho homogêneo e transparente. Lembre-se de deixar o rosto e as saboneteiras com a mesma cor e tenha certeza de finalizar com um pó translúcido como o Prep + Prime Transparent Finishing Powder da M.A.C” – Quinn Murphy, que já fez a make de Irina Shayk e Kate Upton.

Kim Kardashian é a rainha das selfies!

Kim Kardashian é a rainha das selfies!

Muita luz nunca é demais
“A chave para sair bem na foto é iluminar. Iluminar as maçãs do rosto, o arco da sobrancelha, o ossinho do nariz e o cupid’s bow no alto dos lábios cria um brilho que vem de dentro. Você pode estar cansada ou ter a pele sem viço, com espinha, ou não ter sobrancelha, mas desde que esteja iluminada sairá bem na foto. E existe toda uma gama de texturas e acabamentos nos iluminadores: Vaselina, gloss, corretivo cremoso (dois tons mais claro que sua pele) ou brilho cremoso ou em pó”- Ashley Ciucci.

Blush sempre à mão
“Em retrospecto, sempre estou mais feliz quando minhas garotas têm bochechas rosadas, frescas e iluminadas. Tem aquele efeito jovem para sempre” – Molly Stern, que já trabalhou com Suki Waterhouse e Anne Hathaway.

Máscara facial antes da maquiagem
Preparo a pele com máscaras hidratantes antes de aplicar a maquiagem. Minhas favoritas são da Tatcha e da SK-II. Para a área embaixo dos olhos, amo Klorane Smoothing and Relaxing Patches. Acho que quanto mais radiante a pele fica embaixo da maquiagem, melhor você sai na foto”- Vincent Oquendo, que tem clientes como as irmãs Bella e Gigi Hadid.

A top model Gigi Hadid arrasando entre uma selfie e outra!

A top model Gigi Hadid arrasando entre uma selfie e outra!

Acabamento mate
“Usar um pó matificante no final ajuda a diminuir a aparência de linhas de expressão e rugas, além de ajudar a evitar uma pele brilhante” – Mally Roncal, que cuida de Beyoncé e Jennifer Lopez.

Cílios, muuuito cílios!
“Esse é uma das mais fáceis e não-trabalhosas melhorias que você pode fazer pelo seu rosto. Mesmo se não estiver usando mais nada de maquiagem, curvar os cílios permite que mais luz chegue aos olhos, o que faz com que eles pareçam maiores e mais brilhantes tanto ao vivo quanto em fotos. Penso nos cílios como os toldos dos olhos. Se você deixar o toldo de uma janela para cima permitirá que mais luz entre por ela, então quando curva os cílios os olhos parecem automaticamente maiores e mais iluminados” –Troy Surratt, que tem na agenda celebridades como Charlize Theron e Adele.

Destaque seu ponto forte
“Destacar uma parte do rosto sem prejudicar o equilíbrio é o que fica melhor em fotos. Se for fazer uma boca mais forte pegue leve nos olhos, mas não deixe de dar alguma definição a eles. Se for fazer olhos fortes passe alguma coisa nos lábios ao invés de apenas usar um lip balm, o que pode ficar muito pelado. E um contorno sutil sempre fica bem!” – Fiona Stiles, que já maquiou de Emily Ratajkowski a Serena Williams.


Lápis e caneta na mão já!

Bjs,
Fabi Scaranzi

*Imagens: Reprodução/Instagram
*Fonte: Allure


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DISSO
FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site por Design Ideal

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação