Sexy blazer: tendência em alta para as mais ousadas!

Sexy, femininos e perfeitos para o inverno, o sexy blazer pode ser adaptado para as ousadas ou até para quem faz a linha mais comportada. Aprenda já como usar!

0 780

Entra ano, sai ano, se tem uma tendência que permanece viva nas passarelas do mundo todo é o sexy blazer. Nunca ouviu falar? Em versões nada obvias e pra lá de sensuais, o modelo em alfaiataria sai do óbvio, mas pode ser adaptado para quem ainda não tem coragem de sair de casa sem lingerie.

fashion-week-trend-blazer

(Foto: Max Mara Fall 2016)

Óbvio que não demorou até que essa tendência tomasse as ruas em produções cheias de estilo. Famosas com Kendall Jenner e Gwyneth Paltrow, por exemplo, não têm medo de colocar o sexy blazer pra jogo, principalmente em eventos mais descolados e noturnos.

Você também faz a linha mais ousada e quer apostar nessa tendência? Vá com tudo, afinal o segredo pra não deixar o look vulgar é simples: aposte do sexy blazer preto! Clássico e temporal, ele não chama a atenção de forma exagerada e fica super sensual. Misture a produção com peças soltas, arrematando com elementos masculinos, como sapatos oxford, por exemplo. Que tal? Durante a noite, pode manter o mesmo look, só troque a plataforma por um scarpin clássico. Fica chic e elegante na medida certa! Dá uma olhada em como as famosas estão usando!!

blazer2

Uma boa ideia nesse inverno é apostar no sexy blazer para a balada. Aí, vale tudo, inclusive o metalizado! Sabrina Sato é apaixonada por essa tendência. Vc achou que ficou legal?

51

Os brancos e coloridos (de preferência em tom pastel!) também são lindos! Dependendo da cor, do modelo do blazer – e do evento! – você pode até investir na tendência durante o dia, só cuidado com o tamanho do decote, hein?

blazer1 shay2combine_images-jpg

Achou a moda do sexy blazer ousada demais pra você, mas ainda assim quer colocar a tendência em prática? Sem problemas! Dá pra criar looks mais comportados, seja com camisas, ou até bralettes. As atrizes Marina Ruy Barbosa e Emma Watson e a it-girl Lala Rugde são alguns bons exemplos. Espia só!

21-edu_5143blazer3

Gostou? E aí, vai investir no sexy blazer nesse inverno? Conte pra mim nos comentários!

Bjs,
Fabi Scaranzi