7 peças de tricot que você precisa ter no inverno

Que tal aprender como incluir o tricot nos seus looks de inverno de sete maneiras diferentes? Eu adoro essa tendência e separei dicas e fotos lindas pra você se inspirar

0 2891

Fabiana 1_0040

Entra ano, sai ano e algumas tendências nunca mudam. Uma delas é a forte presença do tricot, principalmente no inverno. Eu adoro! Acho o tricot lindo, atemporal, prático e super confortável. Sem contar que deixa qualquer mulher impecável e moderna, sem fazer o menor esforço!

Eu mesma tenho vários. Bata colocar uma calça jeans ou de couro e trocar as peças em tricô para criar looks incríveis e bem diferentes. Por baixo de casacos e jaquetas ou como peça única, alguns tricots podem ser encontrados até mesmo em modelagens bem inusitadas. A modelagem também é a escola perfeita para um look escritório, contraponto as saias lápis e calças sociais, ou até maxi soltos e mais despojados nos finais de semana. Vale tudo para sair do óbvio, né?

Abaixo, separei sete versões lindas de tricot pra você enfrentar a estação mais fria do ano com muito estilo e conforto. Quer coisa melhor?

1. Básico e branco
Seja em suéteres ou até mesmo em vestidos, toda mulher deve ter uma peça em tricot branco pra chamar de seu. A modelagem é um coringa no guarda-roupas e combina com praticamente tudo: saias e calças de couro, jeans, estampas… vai do seu gosto e estilo!
tricot 2
2. Em tons fortes e vibrantes
Quer dar um pouco de graça ao look, as sem deixar a praticidade de lado? Já de tricot colorido. Vale a pena até fazer um mix de cores, contrapondo a cor da peça com a cor da bolsa ou sapato. Fica super elegante.
tricot 4

3. Gola alta
Tendência que eu adoro (e que inclusive ganhou uma matéria especial aqui no site!), o tricot de gola alta é peça essencial no guarda-roupas. Elas dão um toque mais moderno ao look e pode, inclusive, ser usada com maxi colares e acessórios bem chamativos. Lindo demais!
tricot 1

4. Com decote em V
Ousado na medida certa, o tricot em decote em V é perfeito para quem quer fugir do óbvio, ainda mais se o frio não estiver super carregado. Com mini saias ou calça flare e um belo salto o look fica sensual e feminino sem exageros.
tricot 7

5. Maxi cardigã
Essa peça é aquela coringa que ajuda a dar um ar mais leve e descontraído à produção, principalmente quando falta inspiração na hora de ser vestir. Práticos e confortáveis, ele te deixa quentinha e torna a produção muito mais interessante.
tricot 5

6. Básico escuro
Essa peça em tricot é aquela que pode ser usada a qualquer hora do dia e ocasião. Que tal combinar a blusa em tricot com uma saia mais justa e um belo scarpin, ou até com uma bota over the knee mais sensual? Acho chic, ainda mais se incluir também os acessórios certos!! Vale até apostar na tendência para trabalhar, combinando o tricot escuro com calça pantacourt, social ou skinny. Prático, né?
tricot 6

7. Oversized
Tendência do street style que eu adoro, o suéter oversized deixa qualquer look mais cool, principalmente se combinado com saia longa e tênis. Vai encarar?
tricot 3

E aí, sugestões aprovadas? Um look mais lindo que o outro, né? Peças em tricot são a minha paixão, principalmente no inverno!!

Bjs,
Fabi Scaranzi