Selena Gomez ensina o que vestir quando faltar inspiração fashion

Sem ideia do que vestir? Em entrevista, Selena Gomez conta que também passa por isso e ensina truque perfeito de moda para um look cheio de estilo com pouco esforço!

0 1120

4

Quem diria que a cantora pop americana (de apenas 24 aninhos!), mas com mais seguidores no Instagram no mundo também sofre de falta de inspiração fashion uma vez ou outra. Dá pra acreditar que Selena vira e mexe abre seu armário cheia de roupas lindas e nem sempre sabe o que vestir? Parece impossível, né?!

Mas foi durante uma entrevista ao site Refinery 29 que Selena Gomez revelou seu truque infalível para quando batem esses momentos de “não tenho o que pôr”: “É aí que as camisetas de banda oversized aparecem!”, confessou a cantora, que completou dizendo que gosta de usar as peças larguinhas com uma choker poderosa.

E Selena foi além! Durante a entrevista ela contou ainda que aprendeu que para encontrar seu estilo próprio é preciso unir confiança e conforto. “É normal se comparar com outras pessoas, mas isso pode ser muito difícil para as mulheres – principalmente as da minha geração – por causa das redes sociais e da pressão do mundo. Mas se você apostar em looks com conforto e confiança, você vai se sentir bem e nada mais deve importar. Eu mesma amo uma boa bota. Elas me ajudam a me sentir sexy e capaz de tudo”.

selena

3627CF2300000578-0-image-m-26_1468242096769

Selena Gomez é muito fofa, né gente? E, apesar da pouca idade, sabe muito bem o que diz: a camiseta oversized de banda além de moderna e cheia de estilo, é pra lá de confortável e, com uma boa choker e botas (tanto de cano baixo, quanto over the knee) deixam o look sofisticado e com uma pegada mais rocker. Acho essa tendência bem bacana, sem contar que cai bem para mulheres mais velhas também, ainda mais se forem combinadas com um maxi blazer e calça skinny. Sugestão mais do que aprovada. Obrigada pela dica, Selena!E aí, o que você achou das dicas dessa estrela? Eu amei!

Bjs,
Fabi Scaranzi