Menu
 1718
Dicas de Feng Shui para atrair o amor e a cumplicidade
Não importa se você está solteira ou casada há anos, aumentar as energias positivas na sua casa e garantir mais amor e companheirismo é sempre bom!
casal1

(Imagem: Shutterstock)

Esteja você em um relacionamento sério ou em busca de um novo amor, atrair energias positivas nunca é demais. Pensando nisso (e sabendo como vocês adoram dicas de Feng Shui!), separei algumas dicas práticas pra você decorar a sua casa e garantir que ela esteja sempre envolta de muito amor e cumplicidade. Aprenda já!

1. A força do rosa! Inclua na decoração da sua casa elementos nas cores rosa pastel ou pink. De acordo com o Feng Shui, o rosa representa amor, alegria, felicidade e romance. Tem coisa melhor?

2. Fotos do casal! Coloque em áreas de bastante fluxo (corredores e hall de entrada) fotos de momentos felizes que você e sua família passaram juntos. No quarto do casal, escolha fotografias só de vocês dois, estimulando não apenas a cumplicidade, mas também a intimidade da relação.

3. Crie espaço para a chegada do outro! Se você procura um amor, deixe um espaço no seu quarto para mais alguém. Diferente de um quarto de hóspedes (com cama de solteira, criado-mudo, um travesseiro…), deixe no seu próprio quarto um criado-mudo vazio, além de espaços livres em armários e cômodas para a chegada do outro.

4. Objetos em pares! Está solteira? O Feng Shui garante que distribuir objetos em pares na sua casa – desde móveis, até enfeites e obras de arte – são uma ótima maneira de atrair o amor. Peças únicas reforçam a energia de individualidade, por isso, sempre que possível, escolha tudo em dobro: vasos, almofadas, abajures…

Como atrair amor em casa

(Designed by Emily Johnston Larkin/hgtv.com)

5. Deixe seu quarto mais aconchegante! Esteja você solteira ou em um relacionamento sério, quanto mais confortável for o seu quarto, maior a energia do amor em torno dele. Coloque luzes ambientes, almofadas e edredons confortáveis, velas e mantenha sempre a porta do banheiro fechada caso o cômodo seja uma suíte. Se possível, não coloque eletrônicos no quarto, como televisão, notebooks e aparelhos que emitam sons, como decodificadores, modens, DVDs, etc.

6. Móveis em círculo! O círculo da ideia de continuidade, assim como alianças de noivado e casamento. Por isso, prefira mesa de refeições sempre nesse formato. Distribua cadeiras para todos os membros da família, mesmo que não estejam todos juntos diariamente, assim todos se mantêm representados. Móveis não devem nunca estar voltados para as paredes e os pés de cadeiras, sofás e camas, se possível, devem ficar em cima dos tapetes.

Demais né, gente? Dicas simples e que podem ser facilmente adaptadas na casa da gente, afinal, uma dose extra de amor e cumplicidade é sempre bom!

Bjs,
Fabi Scaranzi

*Fonte: bbel.uol.com.br / site HGTV: consultores Ken Lauher, Karen Rauch Carter e Laura Benko


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DISSO
FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
APP VIVO ESTILO
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site por Design Ideal

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação