Menu
 1392
Dicas de look de Natal para todo tipo de festa
Ainda em dúvida de qual look de Natal escolher? Descubra em quais peças investir de acordo com tipo de festa que você participar: em casa, na chácara, balada...

fabi natal destaque

Noite de Natal tem tudo pra ser um momento muito especial: reunir a família e os amigos, agradecer pelas vitórias e conquistas, celebrar a vida, comer comidinhas deliciosas e, de quebra, ainda trocar alguns presentes.

O problema é que, dependendo do tipo de festa, se vestir para esse tipo de evento pode causar algumas dúvidas? Quer um exemplo: será que o look que você usaria numa festa formal em salão deve ser usado por quem vai passar o Natal numa chácara ou dentro da casa de parentes?

Complicado, né? Pensando nisso, separei algumas dicas de look de Natal pra você arrasar nessa noite linda de acordo com o seu tipo de comemoração.

Mas antes, uma dica geral: independentemente do tipo de festa que você escolher, todas as cores são bem-vindas e estão liberadas. Se preferir apostar em alguns clássicos, invista no vermelho, dourado e verde – cores tipicamente natalinas e cheias de estilo!

Para quem vai passar o Natal na casa de parentes ou amigos
Não é só porque você está dentro de casa que pode relaxar no seu look de Natal. O evento pede uma produção mais refinada e especial, mas sempre com equilíbrio. Nesse caso, eu gosto muito dos conjuntos com tecidos nobres, com calça de alfaiataria e camisa de seda, dois tecidos arrumadinhos e não muito exagerados. Aí, a produção fica à sua escolha: você pode apostar numa calça estampada com camisa clássica, num look monocromático, em duas peças que contrastem cores frias e quentes… a decisão é sua! Independentemente de qual for o resultado final, com certeza seu look ficará elegante e sofisticado na medida certa.natal fabi 3

Para quem precisa de um look de Natal para uma festa formal
Comemorar o Natal em grandes clubes virou moda nos últimos anos. Festas formais normalmente pedem vestidos longos, mas se você achar “too much”, não só pode, como deve procurar um vestido midi e finalizar o look com uma bela maquiagem, sandália e penteado.

Se sente melhor de calça? Ela também está liberada, desde que trabalhada (em renda ou paetê) ou em tecidos nobres (como a seda). Nada de aparecer nessa super festa de calça jeans, hein? Depois, é só arrasar na escolha dos acessórios, sempre com muito brilho.natal fabi 2

E falando em brilho, não tenha medo de se soltar, inclusive com tecidos com texturas brilhantes, de preferência no prata ou dourado. Essas peças, mais glamorosas, são perfeitas para uma noite de Natal mais formal!

Para quem vai dar uma esticadinha na balada após a ceia
A geração mais nova, principalmente, abraçou o costume de ir para a balada após a ceia. Se você faz parte desse time e precisa de um look de Natal mais descolado e moderno, uma boa ideia é apostar em modelos mais curtinhos e sensuais, macacões e até vestidões estampados e bem fluidos. Que tal um pouco decote um pouco mais exagerado, maxi babados ou uma fenda lateral na saia ou vestido? Só não se esqueça que o evento é uma data festiva, por isso você não deve nunca abrir mão dos tecidos nobres.

Outra sugestão é manter o clássico conjunto de calça e camisa, mas dessa vez numa versão descolada. A calça de couro combinada com uma peça metalizada e um sandália mais aberta cria um efeito cool e interessante e, de quebra, mantém a elegância exigida para um noite de Natal.natal fabi 1

Depois, é só pensar nos acessórios: maxi brincos e colares são escolhas certeiras para quem vai de cabelo preso, uma vez que dão um brilho extra no visual e destacam a região do colo e rosto.

Look de Natal escolhido?

Bjs e boas festas,
Fabi Scaranzi

 

BIOGRAFIA
PALESTRAS
FAB PRODUÇÕES
APP VIVO MULHER
Stay Connected
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily