Truques de moda para quem tem seios grandes

Criar looks lindos não precisa ser um desafio para quem tem seios grandes. Veja truques certeiros para disfarçar medidas e criar produções equilibradas e harmoniosas

1 1104

Enquanto seios grandes são o sonho de algumas mulheres, quem tem essa parte do corpo avantajada sabe como é difícil criar looks lindos todos os dias. Se não forem pensadas com cuidado, as produções podem ficar exageradas, deixando a região dos seios ainda maiores e, em muitos casos, chegando até aficar vulgar. Não é isso que você quer, né?

Mas engana-se quem pensa que quem tem seios grandes não pode usar uma blusa mais decotada ou uma peça estampada. Pode, sim! Só é preciso tomar um cuidado redobrado na hora de escolher a roupa e investir em escolhas certeiras. Abaixo, separei sete dicas não pra para você esconder seus seios grandes, mas sim para valorizá-los e deixar a o visual harmonioso e equilibrado. Espia só!

Destaque a parte inferior do seu corpo
Invista em estampas e texturas nos shorts, calças e saias. Assim, você chama a atenção para essa região do seu corpo e o foco do look fica longe dos seios. A modelo americana Kate Upton coloca esse truque simples em prática sempre que pode.
kate3

Alças finas
Quem tem seios grandes normalmente prefere blusas e vestidos de alças largas uma vez que elas dão mais conforto, segurança e sustentação. Mas, que tal apostar em um sutiã que tome esses cuidados e usar uma peça de alça fina para deixar suas proporções mais delicadas? A alça fina passa a ilusão de medidas menores e pode ser um bom truque na hora de disfarçar seios grandes. A atriz indiana Salma Hayek adora esse truque e está sempre de alças finas nos red carpets das grandes premiações.

2017 Vanity Fair Oscar Party Hosted By Graydon Carter

Peças pretas e looks monocromáticos
Não é a primeira vez que falo aqui como o preto tem o poder de diminuir proporções e passar a impressão de medidas menores. Por isso, camisas, vestidos, blazers, jaquetas e blusas nesse tom são sempre uma aposta segura. O mesmo vale para um look total black ou monocromático! Ele ajuda a deixar as proporções do corpo totalmente em evidência, tirando a atenção direta aos seios grandes.mono3

Decotes quadrados
Quem tem seios “exagerados”, deve fugir dos maxi decotes. Prefira as blusas e vestidos com decotes quadrados ou redondos, uma vez que te deixam confortável e sexy na medida, sem ficar vulgar. Olha a escolha linda da atriz Scarlett Johansson na premiere do filme Capitão América.

"Captain America: The Winter Soldier" - UK Film Premiere - Red Carpet Arrivals

Cintura marcada
Para não chamar tanto a atenção à região dos seios, abuse dos cintos ou peças que não sejam soltas demais para marcar a cintura. Assim, você leva o olhar para outra área do seu corpo e não cria aquele efeito “estufado” na produção.cintura3

Top cropped
Arrasou na academia e está com um abdômen de dar inveja? Crie um look sensual usando um top cropped e deixando a barriga de fora. Assim, além de montar um outfit pra lá de sexy, você esconde a região dos seios e do colo, disfarçando as medidas dessa área. Selena Gomez arrasou na produção!

street-style-look-selena-gomez-top-crop-saia-midi-lapis-170413-104737

Sobreposições estampadas
Pra terminar, use e abuse dos casacos, parkas, quimonos, blazers e jaquetas estampados com uma blusa básica e lisa por baixo. Além de deixar o look divertido e nada convencional, você realça a região dos ombros, tirando o destaque dos seus seios grandes.sobre2

Viu como é fácil? E aí, qual dessas dicas você gostou mais e não vê a hora de colocar em prática?

Bjs,
Fabi Scaranzi

*Fonte: Steal The Look