3 sapatos sem salto pra você trabalhar com estilo e conforto

Mocassim, mule, tomboy! Veja como usar esses três modelos de sapatos sem salto para trabalhar com conforto, sem abrir mão do estilo e elegância

1 2142

destaque 2

Já faz tempo que o salto alto deixou de ser item obrigatório no ambiente de trabalho, principalmente dentro das empresas mais informais. Mas, se pra você salto alto é sinônimo de sofisticação e elegância, pode ficar tranquila: dá, sim pra montar looks lindos e cheios de estilo escolhendo sapatos sem salto, principalmente se você apostar em três clássicos que nunca saem de moda e agora ganharam novas versões.

Quer saber quais são? Espia só as minhas escolhas de sapatos para montar looks cheios de charme, mas sem sofrimento, principalmente se você, assim como eu, também passa o dia todo na rua!

Mocassim
O mocassim é aquele tipo de sapato que cai bem em qualquer look, principalmente se combinado com peças mais fluidas. Se for usar com calça jeans, skinny ou legging, um bom truque fashion é dobrar as barras da calça e deixar as canelas à mostra. Assim, o visual fica ainda mais moderno e feminino.
1

Mule sem salto
Flats ou com salto bem baixo, não existe sapato mais confortável do que as mules. Esse “chinelinho” fechado na frente pode ser usado tanto no escritório, quanto num passeio no fim de semana uma vez que têm uma pegada mais formal e versátil para ser usada a qualquer hora e ocasião do dia. Eles ficam lindos, inclusive, com peças oversized e mais soltinhas, como maxi cardigãs, coletes e pantacourts. Que tal uma mule sem salto colorida ou estampada pra dar um pouco de graça ao seu look mais basiquinho? Viu como é fácil criar um look lindo sem o menor esforço?
2

Tomboy
Esse modelo de calçado que imita um sapato social masculino existe nas mais variadas cores: branco, envernizado, metálico… com ou sem plataforma, eles chegaram pra ficar em 2016 e continuam com força total. Democrático, eles caem bem tanto com saias plissadas e jeans, quanto com roupas mais sociais, como ternos e calças de alfaiataria. Já pensou num tomboy prateado pra chamar de seu? Esse modelo de calçado é super confortável e fica lindo inclusive na balada. Você não vai mais querer tirar!
3

E então, gostou das minhas escolhas? Qual desses modelos de sapatos combina mais com seu estilo: mocassim, mule ou tomboy? Conte pra mim nos comentários!

Bjs,
Fabi Scaranzi