Menu
 1593
20 ideias de looks brancos para sua festa de Réveillon
Se você não abre mão de passar a virada do ano de branco, espia só essas 20 ideias de looks para você curtir sua festa de Réveillon linda e cheia de estilo!

fabi look reveillon2

Dezembro já está quase acabando, suas compras de Natal estão todas em dia, agora é a hora de começar a pensar no seu look para aquela tão esperada festa de Réveillon! Entretanto, é preciso ter em mente que, cada tipo de evento exige um dress code diferente. Não dá pra ir de bata e rasteirinha numa festa super chique, né?

Para acabar com essas dúvidas, separei 20 opções de looks brancos para quem faz questão de manter a tradição! Aí, é só encontrar aquele que combina direitinho com o seu tipo de festa e tirar algumas ideias e inspirações. Dá uma olhada nas minhas sugestões!

Curtinhos para festa de Réveillon em casa (seja na casa de parentes, na praia, na cidade ou na chácara)
Engana-se quem pensa que shorts jeans e camiseta estão de bom tamanho para quem vai passar a virada do ano dentro de casa. É claro que um vestido longo ou metalizado estão fora de cogitação, mas é preciso ter em mente que o evento pede um look mais arrumadinho. Minha sugestão, esteja você na praia, na cidade ou numa chácara ou fazenda, é procurar um vestidinho branco mini pra chamar de seu. Nessa época do ano, as lojas estão recheadas de opções! Tem vestido brancos com recortes assimétricos, com renda, bordado, transparência… com certeza você vai achar algum que é a sua cara.

A maquiagem deve ser leve e bem natural, mas nunca é demais passar um batom mais corado para dar um up no visual. Nos pés, sugiro sandálias de cortiça, meia-pata amadeirada, anabelas ou até mesmo rasteirinhas com pedrarias. Elas são elegantes e pra lá de confortáveis. Coloque brincos pequenos e um colar mais delicado e, pronto. Você vai acertar em cheio na produção!
fabi3

Vestidos midi para festas em clubes fechados
Já faz tempo que festa de Réveillon em clubes fechados se tornaram tradição na maioria das cidades. Esse tipo de evento – onde não conhecemos todos os convidados – pode gerar algumas dúvidas! “Vestidos longos são too much?”, “O brilho fica exagerado?”, “Posso usar um vestido ou saia acima do joelho?”. Olha, nessas horas, pra não errar eu aposto sempre nos vestidos midi (com a barra nos joelhos). Eles são extremamente femininos, elegantes, modernos e, de quebra, têm o poder de passar a ilusão de algumas gramas a menos. Scarpins ou sandálias de tiras fecham o look, além de bolsas pequenas e acessórios delicados. Você vai arrasar!

fabi4

Pés na areia
Pra você, festa de Réveillon boa é passar o momento da virada na praia e pulando as sete ondas? Então um look mais básico e descontraído está liberado. Seja com um vestido longo, uma saída de praia bem estilosa ou um conjunto de regata e saia longa, uma dica infalível para deixar a produção mais “arrumadinha” e trabalhada é procurar por peças com fendas poderosas, babados ou franjas. Já pensou em sandálias rasteiras pra combinar? Esse tipo de sapato é super apropriado para esse tipo de festa. Salto na areia não dá, né? E se de lá você for para uma balada, pode manter o look ou trocar o sapato baixo por uma sandália anabela ou meia-pata. Simples assim!

fabi1

Com recortes estratégicos
Curtos ou longos, os vestidos com recortes na região da cintura ou do colo são modelos que eu gosto muito. O motivo é simples: esse pouquinho de pele mostrado com cuidado confere uma sensualidade a mais ao look e passa longe de ser vulgar. Minha dica é deixar o cabelo solto, com ondas largas e volumosas e acessórios poderosos, como maxi brincos e pulseiras. Nos pés, uma sandália delicada em tons de prata. Que tal?

fabi5

Calça de alfaiataria para quem faz a linha mais formal
Não é todo mundo que gosta de usar vestidos, nem mesmo na festa de Réveillon. E tudo bem! Existem opções lindas de looks com calça, desde que ela seja de alfaiataria. Não é só porque você vai passar a virada do ano na casa de parentes ou amigos, por exemplo, que pode aparecer com um visual desleixado, né? Abaixo, três opções diferentes, mas igualmente interessantes: O conjunto de calça e top de alfaiataria deixando a cintura bem marcada; o super elegante conjunto de calça e blazer brancos (com um maxi decote, então, fica incrível!) e calça branca com camisa de babados. Arrase em joias com pedrarias, cintos dourados e clutches trabalhadas. Você não vai precisar de mais nada!

fabi2

Elegantes e formais
Recebeu o convite para uma festa de Réveillon mais formal e não sabe o que vestido? Minha sugestão é apostar no vestido longo branco mais colado ao corpo. Com bordados e aplicações ou até mesmo num tecido mais nobre e trabalhado, você consegue um look elegante e ousado na medida certa. Finalize o look com uma sandália clássica (sempre de salto alto) e acessórios coloridos para dar vida à produção. Não se esqueça de fazer um penteado mais trabalhado e mostrar que tudo no seu look incrível foi pensado com carinho.

fabi6

E por que não, brilho?
É verdade que o branco é a cor do Réveillon, mas já faz tempo que o prata e o dourado passaram a fazer parte do time de cores que fogem um pouquinho do tradicional, mas sem perder a essência desse dress code tão característico. Eu adoro um metalizado! Dourado, champanhe, prata, rosê, grafite… todos esses tons são muito bem-vindos, principalmente se a festa é mais formal ou até mesmo numa bala. Só cuidado com a escolha do sapato e dos acessórios! Eles devem ser o mais discreto possível. Para não carregar na produção, prefira também uma maquiagem mais clássica e deixe seu vestido ser o grande destaque do seu look.

fabi7

Sugestões de looks de Réveillon aprovados? Qual deles tem mais a sua cara ou combina mais com o seu tipo de festa? Conte pra mim nos comentários!

Bjs,
Fabi Scaranzi


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DISSO
FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
APP VIVO ESTILO
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site por Design Ideal

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação