Menu
 4621
Baixe agora meu e-book: 10 erros mais comuns ao falar em público
Copie já o estilo casual da atriz Jennifer Aniston
Aos 47 anos a atriz Jennifer Aniston adota um estilo básico e casual, mas sempre com um toque pessoal cheio de graça e elegância

estilo-jenniferaniston-capas2

Não é à toa que a atriz Jennifer Aniston foi considerada (mais de uma vez!) a mulher mais linda do mundo em 2016 pela revista People. Dona de uma beleza clássica sem igual e de um dos cabelos mais copiados na história – quem nunca levou uma foto da eterna Rachel Green, de Friends, no cabeleireiro para copiar seu corte, cor ou volume? – Jen, como é chamada no meio artístico, também é conhecida por seu estilo inspirador, já que busca sempre unir conforto e praticidade em um mesmo look, sem perder a elegância.

j9

Eu confesso que sou a maior fã! Em dias mais quentes, se inspirar nos looks de Jennifer Aniston é uma boa sacada, já que a atriz não abre mão de shorts, bermudas e um bom par de jeans, além de regatas e camisetinhas mais fluidas. E não pense que só porque ela adotou a linha básica, Jennifer não sai do óbvio. Mesmo sem gostar de chamar atenção e apostar principalmente em peças lisas e de cores sóbrias, em pequenos detalhes, Jen consegue dar personalidade à seus looks, criando, inclusive, algumas tendências. Espia só!

j1

Viu como Jennifer Aniston combina calças e camisas sem estampas? Com esse combo, ela pode (e você também!) abusar dos acessórios à vontade, seja com chapéus, colares mais compridos, bolsas coloridas e nos pés, desde sandálias mais altas, como anabelas, até rasteirinhas.

j2

Sempre em forma e com um corpo bem sequinho, Jennifer Aniston não tem medo de criar looks que deixem suas pernas de fora. Fã declarada da tendência militar, ela não abre mão do conjunto “shorts + camiseta” ou vestido soltinho, combinados com sapatilhas, alpargatas e rasteirinhas. Adoro!

j3

Mesmo no inverno, uma regra continua sendo absoluta para Jennifer Aniston: praticidade! Ainda na presença dos jeans, Jen aposta nas sobreposições, contando com a ajuda dos maxi casacos e cachecóis. Já nos pés, botas de todos os estilos: over the knee, ankle boot… o importante é garantir que elas não machuquem e sejam confortáveis.

São nos eventos mais formais que Jennifer Aniston mostra a que veio. Nos red carpets, a atriz sai da sua zona de conforto e abre espaço para diferentes estilos, desde terninhos ousados com decotes profundos, até vestidos mais curtos, mostrando seu lado mais romântico, com rendas e estampas florais.

j4 j5

Nos vestidos longos, Jennifer Aniston mostra seu lado mais sexy. Com modelos que modelam seu corpo e deixam a cintura marcada – e sempre com fendas rigorosas – ela opta por tecidos mais nobres, cheios de brilhos e paetês, mostrando um lado mais ousado, mas sem cair no exagero.

j6

Abaixo, dois exemplos de que Jen é gente como a gente e também tem suas peças preferidas. Repare como ela usa diversas vezes o mesmo cinto marrom e a mesma sandália nude, mudando apenas as peças do look. Amo!

j7 j8

Maravilhosa, né? Se depender de mim, Jennifer Aniston merece nota 10!
E você, o que acha do estilo da atriz? Conte pra mim nos comentários!

Bjs,
Fabi Scaranzi

*Imagens: GettyImages


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DISSO
FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site por Design Ideal

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação